Lenda do Rock quer participar de Guardiões da Galáxia 3

Publicidade
0
294
Publicidade

Guardiões da Galáxia Vol. 2 ainda está a meses de distância do seu lançamento … mas as coisas parecem muito boas para o futuro da franquia. A série é facilmente uma das mais populares dentro da Marvel e é muito fácil imaginar que a empresa já trabalhe para realizar uma trilogia completa. Como resultado, já existe muita antecipação para o que pode acabar sendo chamado de Guardians of the Galaxy 3 (Guardiões da Galáxia 3).

Esse projeto de uma trilogia de Guardiões já atiçou o interesse de um indivíduo em particular: Steven Tyler, vocalista do Aerosmith.

O músico/ator recentemente teve a oportunidade de participar de um filme de terror indie: Happy Birthday. Ao conversar com o pessoal da Revista People, ele revelou o seu interesse em fazer parte da família Marvel – especificamente no cosmos de Guardiões da galáxia com o escritor/diretor James Gunn.

people-tyler-trump

“Espero que o público desfrute do filme Happy Birthday. Eu sei que fiz o meu melhor! Isso me fez querer fazer mais filmes e, com certeza, eu faria qualquer coisa para estar em Guardiões da Galáxia 3 – você está ouvindo James Gunn?”, disse Tyler.

Steven Tyler, como mencionado, é mais conhecido por ser o vocalista da mítica Aerosmith – mas ele tem uma certa experiência atuando em longas. Além de ter participado de filmes como Quanto Mais Idiota Melhor 2, ele também desempenhou papéis em O Expresso Polar de Robert Zemeckis. E claro, não vamos esquecer que Tyler já tem uma ligação familiar dentro do Universo Marvel – onde sua filha, Liv Tyler, interpretou Betty Ross em O Incrível Hulk.

Você gostaria de ver Steven Tyler atuando em Guardiões da Galáxia 3? Existe uma parte especial que você acha que ele seria bem aproveitado? Comente e nos deixe sua opinião!