Legends of Tomorrow: arte conceitual de Cidadão Gládio revelada

Publicidade
0
619
Publicidade

Andy Poon é um artista conceitual conhecido por seu trabalho com as séries Arrow, The Flash e Legends of Tomorrow da DC na CW. Ele teve uma mão na criação de personagens de Zoom, para Jesse Quick, para Ragman, Vigilante, e agora Cidadão Gládio também.

Recentemente Poon lançou uma de suas obras, a arte conceitual para Cidadão Gládio de Legends of Tomorrow.

Confira a arte conceitual abaixo:

captura-de-tela-2016-12-06-08-26-44

Além do fato de que a pessoa no traje é muito mais magra do que Nate Heywood na série, o traje é muito semelhante ao produto final. Não seria a primeira vez que a arte conceitual de Poon era traduzida quase perfeitamente para live action.

Nate Heywood começou a segunda temporada de Legends como um simples historiador que estava interessado em aberrações que estavam aparecendo no tempo, e acabou encontrando seu caminho a bordo do Waverider. Se isso não bastasse, ele foi capaz de voltar no tempo para encontrar seu famoso avô, membro da Sociedade da Justiça da América, comandante Steel. Para adicionar cereja ao bolo, em algum lugar ao longo do caminho também foi concedido a ele os poderes para se tornar aço.

Durante o episódio antes do crossover “Invasão!”, Ray Palmer revelou o novo fato de Heywood, Cidadão Gládio, que ele usou durante o evento de quatro séries.

Legends of Tomorrow vai ao ar todas as quintas-feiras no canal pago CW.

+Confira mais novidades de séries aqui no Jerimum!