Legends of Tomorrow: 3ª temporada vai trazer Damien Darhk dos “mortos”

Publicidade
0
131
Publicidade

No universo da DCTV, as mortes dos personagens geralmente assumem um outro significado. Na verdade, isso é especialmente verdadeiro para um dos personagens que retornam na temporada 3 de Legends of Tomorrow: Damien Darhk (Neal McDonough).

Foi confirmado durante o painel da série na turnê de imprensa da Associação de Críticos de Televisão que a versão de Darhk na terceira temporada dos Legends será após sua morte na temporada 4 de Arrow, parecendo insinuar que ele de alguma forma será ressuscitado depois de ser atingido com uma flecha por Oliver Queen/Arqueiro Verde (Stephen Amell).

Se isso parece confuso, tudo bem. Enquanto Damien Darhk já apareceu na segunda temporada dos Legends como membro da Legion of Doom, graças a ele ter sido retirado de um ponto anterior em sua linha de tempo por Eobard Thawne/Flash Reverso (Matt Letscher). Após os eventos do final da temporada 2, Darhk foi devolvido à sua primeira linha do tempo, e recebeu uma limpeza de memória para impedir que ele se lembrasse de ter sido membro da Legion of Doom.

Damien Darhk Legion of Doom

Se a limpeza da memória entrar em vigor, ela criará uma situação particularmente interessante na terceira temporada dos Legends. Enquanto Darhk talvez não se lembre de seus encontros anteriores contra as Lendas, ele vai se lembrar dos eventos da quarta temporada de Arrow, ou seja, matando Laurel Lance/Canário Negro (Katie Cassidy). Embora a irmã de Laurel, Sara Lance/Canário Branco (Caity Lotz) aparentemente fechou o livro na busca para se vingar de sua irmã no final da temporada 2, há uma chance de que ir contra essa nova versão de Darhk venha a mudar isso.

Os fãs só precisarão esperar até que a 3ª temporada de Legends of Tomorrow chegue ao canal CW para ver como a ressurreição de Darhk afeta ainda mais os desvios de viagem no tempo. A série retorna às noites de terça-feira, após os novos episódios do The Flash, em outubro.

Supergirl estreia na segunda-feira, 9 de outubro, às 8 horas, enquanto o Flash estreia na terça-feira, 10 de outubro às 8 da noite. Legends of Tomorrow muda para as terças-feiras, exibido logo após The Flash em 10 de outubro. Na quinta-feira, 12 de outubro, às 9 horas, Arrow irá estrear para completar a lista DC.

Veja também:

+ Rip Hunter não será um vilão na temporada 3 de Legends of Tomorrow

+ Arrow, The Flash, Legends of Tomorrow e Supergirl terão crossover de duas noites

+ Para mais novidades de Legends of Tomorrow, confira aqui no Jerimum Geek!

Neste sino do lado inferior esquerdo, você se inscreve pra não perder nenhuma notícia do nosso site, assim você ficará sempre por dentro das últimas notícias do mundo geek ou se preferir curta nossa página no Facebook.