Legends of Tomorrow 2×14: viagem à lua

Publicidade
0
714
legends of tomorrow 2x14 trailer sinopse.jpg
Publicidade

A CW, canal responsável pela exibição da série Legends of Tomorrow divulgou recentemente a descrição do episódio 14 da 2ª temporada intitulado “Moonshot” (Vôo a lua) que vai ao na terça-feira, 14 de março.

Nesta nova aventura as lendas vão a década de 70 em busca do último fragmento da lança do Destino, porém durante a expedição algo errado acontece e uma aberração do espaço tempo. Este novo episódio foi dirigido Kevin Mock e escrito por Grainne Godfree, a seguir você confere mais detalhes sobre o novo episódio.

Confira a sinopse abaixo:


legends of tomorrow 2x14HOUSTON, TEMOS UM PROBLEMA

Quando os Legends acompanham o Comandante Steel (Matthew MacCaull) para a sede da NASA em 1970, eles aprendem onde o avô de Nate (Nick Zano) escondeu o último fragmento da Lança do Destino. A equipe nota uma aberração no tempo durante a missão Apollo 13 e acredita que a Legião do Mal pode estar envolvida. Na viagem dos Legends no espaço para interceptar Apolo 13, a nave Waverider sofre um grande dano interno e a vida de Ray (Brandon Routh) é deixada em perigo quando ele fica encalhado na lua. Enquanto isso, a tensão cresce entre Rip (Arthur Darvill) e Sara (Caity Lotz) quanto a quem é o líder da equipe. Victor Garber, Franz Drameh, Maisie Richarson-Vendedores e Dominic Purcell também estrelam. Kevin Mock dirigiu o episódio escrito por Grainne Godfree.”


Legends Of Tomorrow é transmitido nas noites de terça-feira no canal The CW. No Brasil a série é transmitida na Warner.

+ Confira mais novidades de séries aqui no Jerimum!

Neste sino do lado inferior esquerdo, você se inscreve pra não perder nenhuma notícia do nosso site, assim você ficará sempre por dentro das últimas notícias do mundo geek ou se preferir curta nossa página no facebook.