Legends of Tomorrow 2×09: Caçadores da Arte Perdida

Publicidade
0
353
Publicidade

O ator de iZombie, Matthew MacCaull, fará parte da segunda metade de Legends of Tomorrow temporada 2 – retornando oficialmente como Comandante Steel. Além disso, a sinopse oficial e o vídeo promocional do episódio 9 “Raiders of the Lost Art” (Caçadores da Arte Perdida) foi revelado.

MacCaull foi visto filmando algumas cenas com o membro do elenco Arthur Darvill no centro de Vancouver na quinta-feira, 12 de janeiro de 2017. A dupla estava filmando cenas para o episódio 13, intitulado “Moonshot”.

O Comandante Steel, também conhecido como Henry Heywood, é o avô de Nate (Nick Zano) e fez sua primeira aparição na segunda temporada da série da CW, juntamente com seus colegas Amaya (Maisie Richardson-Sellers), Stargirl (Sarah Grey), Dr. Mid-Nite (Kwesi Ameyaw) e Obsidian (Dan Payne). Ele foi visto pela última vez no episódio 2 da temporada atual.

Quanto à sinopse oficial do episódio 9, podemos revelar que: “Quando Damien Darhk (ator convidado Neal McDonough) e Malcolm Merlyn (ator convidado John Barrowman) tentam capturar Rip Hunter (Arthur Darvill) em 1967, eles criam uma aberração grande o suficiente para chamar a atenção dos Legends. No entanto, quando a equipe chega, eles descobrem que Rip não tem lembranças de seu passado devido a “deriva do tempo” e ele é apenas um estudante de cinema de pós-graduação.

Depois de tentar convencer Rip de quem ele era, eles descobrem que ele possui um artefato incrivelmente poderoso conhecido como a Lança do Destino, que é a Legião da Perdição. Ray (Bradon Routh) e Nate (Nick Zano) percebem que a Aberração também os afetou pessoalmente tornando difícil ajudar a equipe.

Enquanto isso, Rory (Dominic Purcell) pede ajuda a Stein (Victor Garber) e faz com que ele prometa mantê-lo em segredo da equipe.”

O episódio 9 da 2ª temporada de Legends of Tomorrow é intitulado de “Raiders of the Lost Art”. A série de super-heróis voltará na terça-feira, 24 de janeiro de 2017 no canal CW.