Lançamentos Netflix em 11 de Janeiro de 2017

Publicidade
0
255
lançamentos netflix em 11 de janeiro de 2017
Publicidade
Vamos conferir os Lançamentos Netflix nesta quarta-feira 11/01/2017? Muitas novidades já pintaram neste mês de Janeiro e o catálogo está recheado de novidades. Diariamente a Netflix adiciona novas produções entre ela filmes, séries, desenhos e documentários. Outras novidades ainda estão por vir em 2017 e você poderá conferir aqui
Aqui no Jerimum você confere a programação completa do maior serviço de streaming do mundo. Hoje apresentamos a vocês 02 novas adições que a Netflix disponibilizou hoje em seu catálogo:

Antes de apresentar a ficha técnica das novidades de hoje, que tal dá uma conferida no grupo do facebook especialmente dedicado a Netflix? Basta clicar no banner abaixo e você não perderá nenhuma novidade!

Grupo Lançamentos e Novidades Netflix

Confira a seguir a ficha técnica das produções recém adicionadas ao catálogo da Netflix:

Lançamentos Netflix em 11 de Janeiro de 2017

Meu nome não é Johnny

Sinopse:Carioca, nascido em uma família de de classe média do Rio, João Guilherme Estrella (Selton Mello). Filho de um diretor do extinto Banco Nacional, ele cresceu no Jardim Botânico e frequentou os melhores colégios, tendo amigos entre as famílias mais influentes da cidade. Carismático e popular, João viveu intensamente os anos 80 e 90. Neste período ele conheceu o universo das drogas, mesmo sem jamais pisar numa favela. Logo tornou-se o maior vendedor de drogas do Rio de Janeiro, sendo preso em 1995. A partir de então passou a frenquentar o cotidiano do sistema carcerário brasileiro.
Elenco: Selton Mello, Cleo Pires, Giulio Lopes, Júlia Lemmertz
Gênero: Filmes brasileiros, Dramas brasileiros, Dramas
Link: https://www.netflix.com/title/70184260

O Expresso da Meia­ Noite

Sinopse: Billy Hayes (Brad Davis), um estudante americano, ao visitar a Turquia decide traficar 2 quilos de haxixe, colocando-os debaixo de suas roupas. Ele é preso e seu plano não dá certo, com sua vida se transformando em um pesadelo a partir de então, pois é brutalmente espancado e jogado em uma imunda prisão. Quando espera ser libertado é levado a um novo julgamento com efeito retroativo, que o condena a uma longa pena.
Elenco: Brad Davis, Irene Miracle, Bo Hopkins
Gênero: Filmes clássicos, Dramas clássicos, Dramas
Link: https://www.netflix.com/title/759396

Você conferiu os lançamentos Netflix desta quarta-feira 11/01/2017. Não deixe de curtir nossa página do facebook

Outros Posts:

+ Confira os lançamentos Netflix previstos para o mês de Janeiro de 2017

+ Saiba o irá sair do Netflix em Janeiro de 2017

Neste sino do lado inferior esquerdo, você se inscreve pra não perder nenhuma notícia do nosso site, assim você ficará sempre por dentro das últimas notícias do mundo geek ou se preferir curta nossa página