Lana Parrilla está ansiosa para o próximo capítulo de “Once Upon a Time”

Publicidade
0
781
Lana Parrilla
Publicidade

Parece que o entra-e-sai de Once Upon a Time acabou e o elenco da nova temporada está estabelecido. A estrela Lana Parrilla, que vive Regina, está falando sobre suas esperanças para a sétima temporada após a reestruturação criativa do drama do conto de fadas da ABC.

Criada em 2011 por Adam Horowitz e Edward Kitsis, “Once Upon a Time” trouxe vários personagens clássicos de conto de fadas para a vida (na forma de alter-egos humanos) em um universo alternativo único em Storybrooke, Maine, incluindo Mary-Margaret Blanchard/Branca de Neve (Ginnifer Goodwin), David Nolan / Príncipe Encantantado (Josh Dallas) e Regina Mills/Rainha do Mal (Parrilla).

Depois de Jennifer Morrison, mais quatro atores saem de Once Upon a Time

Com baixas classificações este ano, a ABC foi tristemente forçada a mudar a fórmula para que “Once” fosse para a sétima temporada. A solução incluiu as partidas de atores-chave como Goodwin, Dallas, Jennifer Morrison e Rebecca Mader. Apenas duas das estrelas originais do programa serão apresentadas na sétima temporada: Parrilla, Robert Carlyle (Sr. Gold / Rumpelstiltskin) e Colin O’Donoghue (Capitão Hook). O personagem do filho de Emma Swan (Jennifer Morrison), Henry (interpretado nas seis temporadas por Jared Gilmore), também retornará para a 7ª temporada, mas será interpretado como um adulto por Andrew J. West.

“Once Upon a Time” é renovada para 7ª temporada

Apenas alguns dias depois de todas as grandes mudanças para o show terem sido anunciadas na apresentação do “ABC Upfronts”, Parrilla está expressando tristeza, naturalmente, pela saída de seus amigos/colegas de elenco da série. Em uma entrevista com Gold Derby (via TV Line), ela disse: “Era uma vez todos nós [e] eu realmente vou sentir falta de trabalhar ao lado de todas essas pessoas”.

Lana Parrilla
Lana Parrilla como a Rainha Má

Dirigindo-se aos comentários de Channing Dungey, na Upfronts, que a rainha malvada, Rumplestiltskin e Hook retornarão para a 7ª temporada, ela contou que a cidade terá outra maldição e novas identidades. “Eu sei que nós vamos atuar como tipo de personagens diferentes, mas tudo é desconhecido em relação aos detalhes dos personagens”, acrescentou Lana Parrilla. Mesmo com incertezas, ela está esperançosa e animada com o que está por vir. “Estou animada para ver o que será o próximo capítulo para Regina”, contou.

Por enquanto, Parrilla está se divertindo brincando com a ideia de personagens que poderiam Ler extraídos do universo da Disney, que agora, claro, inclui essa galáxia, longe, muito longe.

Lana Parrilla diz que há um personagem pelo menos que poderia ser uma combinação perfeita com o lado negro de seu personagem. “Eu acho que devemos de alguma forma incorporar Star Wars. Eu acho que Adam e Eddy são grandes fãs de Star Wars. E se houvesse uma maneira de trazer Darth Vader, isso seria legal. Eu diria que ele provavelmente seria um melhor interesse amoroso para a Rainha do Mal, mas agora ela está tomada. Mas seria divertido, eu acho, apenas batalhá-lo. Eu vi a arte louca do ventilador com a rainha má contra Darth Vader e ambos estão prendendo saberes. Eu adoraria isso”, finalizou Lana Parrilla.

Seja qual for o caso, Parrilla está emocionada para ser uma parte de uma série que tem sido tão importante para sua carreira. Sua paixão por Once Upon a Time foi bem exibida ao longo das seis primeiras temporadas. Ela está claramente empenhada em trazer isso de volta para a sétima temporada. E quem sabe? Talvez Lana Parrilla possa ter um pouco daquela magia que ela fez ao longo dos anos para fazer seus sonhos com Darth Vader se tornarem realidade.

+ Curte Once Upon a Time? Então não deixe de conferir outras novidades da série aqui!

Neste sino do lado inferior esquerdo, você se inscreve pra não perder nenhuma notícia do nosso site. Assim você ficará sempre por dentro das últimas notícias do mundo geek. Se preferir curta nossa página no Facebook.