Koutetsujou no Kabaneri: novo projeto anunciado

Publicidade
0
491
Koutetsujou no Kabaneri
Publicidade

O evento de transmissão ao vivo da Fuji TV, Noitamina Project Unveiling, anunciou hoje que a produção de um novo Koutetsujou no Kabaneri foi iluminada com luz verde. Tetsuro Araki, o diretor do anime original da televisão, confirmou que o novo trabalho é animado. O evento também divulgou que a série de televisão deste ano será seguida por dois filmes, bem como um CD de drama que conta uma história após os eventos da série de televisão.

A história da “ação de sobrevivência steampunk” acontece no país de Hinomoto, onde os humanos se escondem em fortalezas chamadas estações contra a ameaça de seres zumbis com corações de aço conhecidos como “Kabane”. Somente as locomotivas blindadas conhecidas como “Hayajiro” viajam entre as estações.

O anime original da televisão estreou em 7 de abril e terminou no dia 1º de julho. O segundo episódio foi adiado devido à cobertura especial do terremoto de Kumamoto em 15 de abril. A transmissão da série retomou uma semana depois com o segundo episódio.

O anime reuniu o diretor Tetsuro Araki e Wit Studio, a equipe responsável por Attack on Titan. O criador do Code Geass, Ichiro Okouchi, escreveu os roteiros. Haruhiko Mikimoto (Macross 7, Gunbuster) desenhou os personagens originais, e Hiroyuki Sawano (Attack on Titan, Aldnoah.Zero) compôs a música.

A série foi lançada no Amazon Prime Video em todos os países que possuem o serviço. Crunchyroll anunciou planos para lançar a série em Blu-ray Disc e DVD na América do Norte com dublagem em Inglês, e a Funimation agora está lidando com o lançamento como parte da parceria das duas empresas.

+Confira mais novidades de animes aqui no Jerimum!

Neste sino do lado inferior esquerdo, você se inscreve pra não perder nenhuma notícia do nosso site, assim você ficará sempre por dentro das últimas notícias do mundo geek ou se preferir curta nossa página no facebook.