Kong surge destruidor em novo clipe de ‘A Ilha da Caveira’

Publicidade
0
234
Kong
Publicidade

A segunda entrada do gorila gigante da Legendary e Warner Bros está quase em cima da hora, e para alimentar o interesse do público, outro clipe de Kong: A Ilha da Caveira foi lançado. Prepare-se para re-inflamar a alegria infantil dentro de você – não há nada tão envolvente como uma batalha entre uma dupla de monstros de grandes dimensões.

No entanto, como visto no clipe, o ex-capitão britânico do SAS (Tom Hiddleston) não está tão animado com a luta espetacular. Seu personagem, James Conrad, está correndo com a inclinação total de uma enorme criatura sauriana chamada “Skull Crawler” ao lado de um grupo de companheiros aventureiros. Eles são salvos de se tornar comida de lagarto por ninguém menos que o próprio King Kong, que literalmente ataca no último minuto para dar aos seres humanos a chance de escapar. Espero que isso funcione com Godzilla!

Mas os fãs sempre querem saber – quais são as dimensões de Kong? Bem, acontece que esta versão do gorila gigante é muito maior do que os seus predecessores na tela; um tweet da Warner Bros Japan mostrou isso.

Confira o tweet abaixo:

O tweet definiu que o personagem titular de Kong: A Ilha da Caveira, tem uma altura de 31,6 metros, pesando 158 toneladas. Assim, desnecessário será dizer que este gigantesco King Kong não é o King Kong dos seus avós. A julgar pelo clipe e os relatórios oficiais do tamanho de Kong, Conrad de Tom Hiddleston deve estar feliz que ele está do seu lado.

Confira o clipe abaixo:

Kong: A Ilha da Caveira foi dirigido por Jordan Vogt-Roberts, e é estrelado por Tom Hiddleston, Brie Larson, John Goodman, Samuel L. Jackson, Toby Kebbell, Jing Tian e John C. Reilly.

Kong: A Ilha da Caveira estreará nos cinemas no dia 9 de março de 2017.

+ Confira mais novidades do cinema aqui no Jerimum!

Neste sino do lado inferior esquerdo, você se inscreve pra não perder nenhuma notícia do nosso site, assim você ficará sempre por dentro das últimas notícias do mundo geek ou se preferir curta nossa página no facebook.