Kingdom: série medieval sobre zumbis será produzida pela Netflix

Publicidade
0
217
Publicidade

A Netflix anunciou mais uma de suas produções: Kingdom, uma série sul-coreana medieval sobre zumbis. Essa já é a segunda produção da empresa feita na Coreia do Sul, a primeira é a adaptação real de um web cartoon intitulado Love Alarm.

Kingdom será dirigido por Kim Seong-hun, conhecido pelo filme Tunnel, que arrecadou quase US$ 50 milhões na bilheteria coreana em 2016. A primeira temporada terá oito episódios, disponibilizados pelo serviço de streaming em 2018 para seus membros em mais de 190 países.

Kingdom terá como foco a dinastia medieval Joseon (1392-1897). Na trama, um príncipe herdeiro embarca em uma perigosa missão para investigar uma insurreição.

O roteiro fica por conta de Kim Eun-hee: “Eu tenho trabalhado em Kingdom desde 2011. Queria escrever uma história que refletisse os medos e as ansiedades dos tempos modernos mas exploradas através das lentes do fascínio romântico do período histórico de Joseon”.

+ Gostou da premissa de Kingdom? Confira mais novidades da Netflix aqui no Jerimum!

Neste sino do lado inferior esquerdo, você se inscreve pra não perder nenhuma notícia do nosso site, assim você ficará sempre por dentro das últimas notícias do mundo geek ou se preferir curta nossa página no Facebook.