Kimi no Na wa se torna o anime com maior bilheteria

Publicidade
0
1160
Kimi no Na wa
Publicidade

Desde sua estreia no Japão em agosto de 2016, o filme Kimi no Na wa de Makoto Shinkai tem sido um grande sucesso de bilheteria na Terra do Sol Nascente. Tanto que, mesmo depois de quase cinco meses de sua estreia nos cinemas, o filme continua em cartaz e com bons números a cada semana que passa.

Um sucesso incontestável que não se limitou apenas ao seu país de origem. Desde outubro de 2016 o filme também chegou a outros países asiáticos, como Tailândia, Taiwan, China e Coréia do Sul, sempre levando milhares de pessoas aos cinemas e estabelecendo recordes de público e arrecadação no que diz respeito a filmes de animes.

Nesta semana, de acordo com os dados mais recentes do site Box Office Mojo, Kimi no Na wa alcançou US$ 281 milhões de dólares de bilheteria, se tornando o filme de anime com a maior arrecadação nos cinemas ao superar A Viagem de Chihiro, filme de Hayao Miyazaki e vencedor do Oscar de melhor animação em 2002, detentor da marca anterior de US$ 275 milhões de dólares.

O filme ainda tem uma longa jornada pela frente. Com estreia agendada para abril de 2017 nos EUA e Canadá, Kimi no Na wa também já foi confirmado em vários países da Europa. Ainda sem previsão para exibição nos cinemas brasileiros.

Confira a sinopse do filme:


Mitsuha Miyamizu é uma estudante do ensino médio na zona rural do Japão. Taki Tachibana é um adolescente que vive em Tóquio. Como um cometa que se aproxima da Terra, suas vidas e sonhos começam a ficar entrelaçados. Um dia Mitsuha acorda como Taki. Taki um dia acorda como Mitsuha. Por alguns dias, eles esporadicamente trocam de corpos até que numa tarde perdem completamente o contato. 


+Confira mais novidades de animes aqui no Jerimum!

Neste sino do lado inferior esquerdo, você se inscreve pra não perder nenhuma notícia do nosso site, assim você ficará sempre por dentro das últimas notícias do mundo geek ou se prefirir curta nossa página no facebook.