Killing Floor 2 ganha data de lançamento para PC e PS4

Publicidade
0
581
Publicidade

Finalmente foi anunciada a data de lançamento de Killing Floor 2. O game de tiro de primeira pessoa chegará no dia 18 de novembro para Playstation 4 e PC.

A versão para PC estará disponível em formato físico e digital, enquanto a versão da PlayStation 4 só estará disponível no formato físico.

Os preços das versões variam: para PC custará €26.99 na Europa. O preço da versão física será €39.99, isto no PC e PlayStation 4.

Killing Floor 2 é uma sequela do original lançado em 2009. O foco do jogo está numa experiência cooperativa com suporte de até seis jogadores e num elevado grau de carnificina.

O enredo do novo game se passa na Europa, um mês após os eventos do primeiro jogo, onde a empresa de biotecnologia, Horzine Biotech falha em testes de manipulação genética feitos em cobaias humanas, e todos os voluntários começaram a desenvolver mutações bizarras e grotescas, tornando-se uma espécie de Zumbi extremamente hostil. A empresa é violentamente atacada por esses espécimes e começam a espalha o caos e destruição em toda a Inglaterra.