Kevin Feige considera sucesso de Mulher-Maravilha “impressionante”

Publicidade
0
78
Kevin Feige
Publicidade

O chefão da Marvel, Kevin Feige, elogiou sucesso esmagador da Mulher-Maravilha. Feige observou o sucesso anterior de Mulher-Maravilha, o que desmente a ilusão geral de que não são o público interessado em ver os filmes de super-heróis do sexo feminino. Também mostra que os diretores do sexo feminino são capazes de lidar com grandes produções de Hollywood. Por isso, Kevin Feige considerou o sucesso do filme como “impressionante”.

Mulher-Maravilha se tornará o filme de maior bilheteria dirigido por uma mulher

“O sucesso da Mulher-Maravilha é incrível, e apenas coloca para descansar a falácia de que as pessoas não querem ver super-heróis do sexo feminino”, relatou Feige.

Não há como negar que Mulher-Maravilha superou todas as expectativas e já provou que realmente existe demanda por filmes de super-heróis guiados por mulheres, bem como filmes de grande sucesso dirigidos por mulheres. Os filmes de maior bilheteria dirigidos por mulheres foram ao longo das linhas de Crepúsculo e 50 Tons de Cinza(desconsiderando filmes de animação que foram co-dirigido por homens).

Trina Robbins: conheça a primeira artista feminina de Mulher-Maravilha

Isso é algo que DC Entertainment rival e Marvel Studios têm notado, e é por isso que eles têm seus próprios personagens do sexo feminino que já levaram filme de super-heróis em desenvolvimento: Anna Boden e Ryan Fleck Capitão da Marvel, estrelado por Brie Larson com a heroína de mesmo nome.

Acompanhe as novidades sobre Mulher-Maravilha aqui no Jerimum Geek! 🙂

Neste sino do lado inferior esquerdo, você se inscreve para não perder nenhuma notícia do nosso site. Assim você ficará sempre por dentro das últimas notícias do mundo geek. Se preferir curta nossa página no Facebook.