Kellan Lutz pode ser o protagonista de ‘He-Man e os Defensores do Universo’

Publicidade
0
297
Publicidade

Durante a apresentação da Fox para a Associação de Críticos Televisivos (TCA) dos EUA, o diretor McG contou que considera Kellan Lutz (A Saga Crepúsculo, Hércules) para o papel, mas que primeiro precisa “fazer o filme acontecer” para depois contratar o elenco. “Ele será considerado com carinho [para viver He-Man]”, completou.

McG falou também sobre o vilão Esqueleto, dizendo que considera tanto atores desconhecidos quanto os favoritos dos fãs: “só quero alguém que seja certo para o papel. […] O Esqueleto precisa ser uma grande ameaça, tipo Vader, Gruber”.

He-Man e os Defensores do Universo está atualmente em desenvolvimento e ainda não tem previsão de lançamento. O desenho já serviu de base para um filme em 1987, que trazia Dolph Lundgren como He-Man e Frank Langella como Esqueleto.

Christopher Yost, roteirista dos filmes de Thor, assinou a última versão de Masters of the Universe. Jeff Wadlow (Kick-Ass 2) e Terry Rossio (Piratas do Caribe) escreveram as versões anteriores do roteiro, situado no planeta Eternia e que acompanha a história de um guerreiro chamado Adam, que tem o poder de se transformar no herói He-Man. Seu inimigo é o vilão Esqueleto, que tenta conquistar uma fortaleza conhecida como Castelo de Grayskull, a fim de aprender os segredos mantidos dentro dela.