Katheryn Winnick, de Vikings, quer atuar como a Canário Negro no Universo DC

Publicidade
0
391
lagertha Katheryn Winnick vikings
Publicidade

A estrela Katheryn Winnick, da série Vikings, continua demonstrando interesse em atuar como a Canário Negro no Universo DC. A Warner Bros vem estabelecendo a pleno vapor seu universo de super-heróis compartilhado, que começou oficialmente com Batman Vs Superman de Zack Snyder. Enquanto os melhores heróis do mundo se unirão mais tarde na Liga de Justiça, há inúmeros outros heróis por aí que estão aguardando sua estréia nas telonas.

Considerando quantos filmes o estúdio tem em desenvolvimento, parece estranho pensar que atualmente não há planos para trazer o Arqueiro Verde e a Canário Negro para o universo compartilhado, especialmente reconhecendo quão popular os personagens têm sido nas séries de TV. Ainda assim, isso não impediu que os fãs desejassem ver Charlie Hunnam (Rei Arthur) atuando como Oliver Queen (algo que ele realmente está disposto a fazer), bem como Katheryn Winnick, na esperança de atuar como Dinah Drake.

Em março de 2016, a estrela dos Vikings disse aos fãs no Twitter que ela estava “comichando ” para experimentar o Grito do Canário. Então, em dezembro, ela expressou interesse em atuar como a Canário.

E, ao que parece, seu interesse não diminuiu; na verdade, só escalou. Nessa sexta (19), ela promoveu novas fanarts no Twitter mostrando um vislumbre de como ela seria na pele da super-herói da DC Comics. Dê uma olhada:

Enquanto a Canário Negro tem sido um personagem principal no Universo DC desde a sua criação, é duvidoso que ela seria capaz de realizar seu próprio filme. Talvez a melhor maneira de trazê-la para as telonas, então, seria incluí-la em um filme de Birds of Prey (Aves de Rapina).

Canário Negro dc

A relação do personagem com Barbara Gordon, também conhecida como Batgirl, esteve no centro dos quadrinhos Birds of Prey desde o início. E considerando que Joss Whedon está programado para dirigir um filme da Batgirl para a Warner Bros, talvez se isso funcionar bem, então pode haver uma adaptação de Birds of Prey, que tem Winnick em um papel de liderança como a famosa super-heroína.

Embora não exista atualmente planos aparentes para trazer o Black Canary para o DC Extended Universe, não há escassez de super-heróis femininos no universo compartilhado para os fãs ansiosos para. Gal Gadot será reprisando seu papel como Diana Prince em Patty Jenkins’ Mulher Maravilha no próximo mês, que está se preparando para ser um sucesso muito necessária para o estúdio. Depois, há o filme de Whedon Batgirl , e para não mencionar o fato de que David Ayer será helming uma Gotham City sirenes adaptação algum dia no futuro. Vamos ter que esperar e ver se o estúdio pode encontrar um lugar para Black Canary em algum lugar lá.

+ Confira mais novidades das séries aqui no Jerimum!

Neste sino do lado inferior esquerdo, você se inscreve pra não perder nenhuma notícia do nosso site, assim você ficará sempre por dentro das últimas notícias do mundo geek ou se preferir curta nossa página no Facebook.