Karatê Kid ganhará série de TV com Ralph Macchio e William Zabka

Publicidade
0
91
série Karatê Kid cobra cai
Publicidade

Três décadas depois de Karatê Kid, as estrelas Ralph Macchio e William Zabka – do filme original, estarão voltando para o dojo. A dupla está pronta para reprisar seus papéis como Daniel LaRusso (Macchio) e o intimidador Johnny Lawrence (Zabka) em uma sequência de 10 episódios na série chamada Cobra Kai. O programa vai ao ar no serviço por assinatura YouTube Red.

A série, preparada para chegar em 2018, é ambientada 30 anos após os eventos do Torneio de Karatê All Valley (1984). Neste próximo capítulo da saga, Johnny está com a sorte e reabre o dojo Cobra Kai em sua busca pela redenção. Isso o coloca em desacordo com Daniel, que, embora bem-sucedido, está tentando encontrar equilíbrio em sua vida sem o Sr. Miyagi (Pat Morita, que morreu em 2005). A trama de meia hora seguirá a dupla abordando demônios de suas frustrações passadas e presentes, através do karatê.

Lembra deste momento marcante do torneio All Valley?

Macchio e Zabka também serão produtores e Josh Heald (A Ressaca 2), Jon Hurwitz e Hayden Schlossberg (ambos de American Pie: o Reencontro) farão o roteiro.

“Cobra Kai será uma verdadeira continuação dos filmes originais, com comédia, emoção e grandes cenas de luta”, afirmaram Hurwitz e Schlossberg em comunicado.

+ Gostou da novidade sobre Karatê Kid? Confira outras notícias das séries aqui no Jerimum Geek!

Neste sino do lado inferior esquerdo, você se inscreve pra não perder nenhuma notícia do nosso site, assim você ficará sempre por dentro das últimas notícias do mundo geek ou se preferir curta nossa página no Facebook.