Justiceiro ganha descrição e possível data de estreia na Netflix

Publicidade
0
420
o justiceiro netflix
Publicidade

Apesar do chefe de conteúdo da Netflix, Ted Sarandos, ter garantido que lançaria apenas duas séries da Marvel por ano “para manter a qualidade”, um erro no aplicativo do serviço de streaming pode ter revelado uma exceção à regra: Justiceiro – série fruto da parceira entre a Marvel e a Netflix, teria sua estreia programada para 2017.

Além da possível data de estreia, o aplicativo também revelou uma pequena sinopse da série. “Após o assassinato de sua família, Frank Castle está traumatizado e sendo caçado. No submundo do crime, ele se tornará aquele conhecido como O Justiceiro”.

+ ‘Tigresa Branca’ pode surgir como mais uma série da parceria Marvel e Netflix

justiceiro

Vale ressaltar que nenhuma dessas informações foi divulgada oficialmente pela Netflix e, até o momento, não passa de rumor. Esse mesmo erro do aplicativo já mostrou o uniforme do Demolidor antes do previsto e os nomes dos episódios de Jessica Jones.

Pela previsão inicial, a série solo do Justiceiro chegaria às telas somente em 2019, enquanto Luke Cage em 2016, Os Defensores e Punho de Ferro em 2017, e Jessica Jones e Demolidor em 2018.