Justiceiro chega em novembro à Netflix

Publicidade
0
254
justiceiro netflix
Publicidade

Não era mais novidade que uma série do Justiceiro estava chegando à Netflix em algum momento em 2017. Porém, o período de lançamento exato tem sido um mistério… até agora. De acordo com Dearbhla Walsh, diretora de um dos episódios da trama, Fran Castle desembarca com muita ação e pancadaria no mês de novembro. Ela deixou escapar essa informação durante uma entrevista ao Hollywood Reporter.

E, por mais que tenha sido um deslize durante a conversa, a revelação se encaixa exatamente tanto no cronograma que a Netflix vem utilizando para suas séries quanto em relação à data prevista para a chegada do Justiceiro. Segundo declarações recentes de executivos da empresa, a previsão era que o seriado chegasse no fim do ano. Assim, com a fala da diretora, tudo se encaixa, o que basicamente confirma a informação.

Se isso realmente se concretizar, significa que só precisamos de uma confirmação oficial por parte da Netflix para que os primeiros trailers comecem a aparecer. No entanto, é bem provável que isso não aconteça tão cedo, já que a empresa deve focar seus esforços n’Os Defensores, equipe que reúne o Demolidor, Jessica Jones, Luke Cage e Punho de Ferro em uma história única e que chega ao serviço no próximo mês de agosto. Assim, provavelmente Frank Castle começará a entrar em evidência a partir disso.

Até lá, teremos de lidar com os fragmentos de informações que temos até agora. Já foi confirmado, por exemplo, que personagens como Matt Murdock e Karen Page voltarão a dar as caras, mas que o Justiceiro deve contar com seu elenco próprio surgindo para dar apoio ao anti-herói.

+ Justiceiro surge com uniforme clássico em novas imagens da série

justiceiro netflix

Na série, Jon Bernthal volta ao papel do vigilante ao lado de Deborah Ann Woll (Karen Page). Ben Barnes (As Crônicas de Nárnia) será Billy Russo, melhor amigo de Frank Castle da sua época nas Forças Especiais e alter-ego do vilão Retalho nos quadrinhos.

Ebon Moss-Bachrach (Girls) interpretará Microchip, um antigo analista da NSA cujos segredos podem ser de grande valor para Frank Castle e todos ao seu redor. Amber Rose Revah (O Filho de Deus, Emerald City) será Dinah Madani, uma sofisticada e altamente treinada agente da Homeland Security que entra em conflito com o Justiceiro

+ Ansioso pela chegada do Justiceiro? clique aqui e confira outras novidades

Neste sino do lado inferior esquerdo, você se inscreve pra não perder nenhuma notícia do nosso site, assim você ficará sempre por dentro das últimas notícias do mundo geek ou se preferir curta nossa página no Facebook.