“Jurassic World: O Reino está Ameçado”: filmagens do longa terminam

Publicidade
0
93
Jurassic World: O Reino está Ameçado
Elenco publicou o término das filmagens nas redes sociais (Foto: Reprodução)
Publicidade

Um GIF curto e repetido de Chris Pratt girando seus quadris pode parecer insignificante, mas neste caso ele sinaliza um importante marco do filme “Jurassic World: O Reino está Ameçado”.

O diretor do novo filme – continuação do Jurassic World -, JA Bayona, twittou um divertido GIF, confirmando que a filmagem já terminou no seguimento, dizendo: “Este é um envoltório para “Jurassic World: Fallen Kingdom” (nome original do filme)! Obrigado a todos que tornaram isso possível”.

Quanto ao que podemos esperar do filme, o diretor do Jurassic World, Colin Trevorrow, deu algumas dicas intrigantes sobre a sensação da sequência enquanto também discutia que Bayona estava no comando de “Fallen Kingdom”.

“Eu não acho que dinossauros maiores, melhores ou maiores, mais épicas em escopo são as que as pessoas necessariamente estão procurando por essa franquia e o que elas adoram”, disse Trevorrow em uma entrevista com Jurassic Outpost.

Jurassic World 2 será “o mais assustador e obscuro” de todos, diz Chris Pratt

“Será mais suspense e assustador. É exatamente como foi projetado – é a maneira como a história se desenrola. Eu sabia que queria que Bayona dirigisse isso muito antes de alguém ter ouvido que era uma possibilidade, então o conjunto foi construído ao redor Seu conjunto de habilidades”, finalizou.

O filme deve estreiar no dia 22 de junho de 2018.

+ Confira mais novidades do cinema e “Jurassic World: O Reino está Ameçado” aqui no Jerimum Geek! 🙂

Neste sino do lado inferior esquerdo, você se inscreve pra não perder nenhuma notícia do nosso site. Assim você ficará sempre por dentro das últimas notícias do mundo geek. Se preferir curta nossa página no Facebook.