“Jumanji: Bem-vindo à Selva” contará com homenagem ao ator Robin Williams

Publicidade
0
49
jumanji bem vindo a selva
Publicidade

O ator [e comediante] Jack Black revelou que a próxima sequência de Jumanji vai homenagear o personagem de Robin Williams do primeiro filme.

Black também falou das novas estrelas que Jumanji: Bem-vindo à Selva adicionou ao elenco a exemplo de The Rock, embora seja notável a ausência de Williams e de seu personagem, Alan Parrish, do original de 1995.

No entanto, a estrela assegurou aos fãs que o novo filme vai homenagear Williams ao tocar seu personagem enquanto atravessam o mundo do jogo de tabuleiro.

Alan Parrish jumanji

“Estamos explorando esta selva e tentando conquistar o jogo, é vida ou morte”, disse Black em recente entrevista.

“Mas enquanto estamos lá, encontramos pistas deixadas por Alan Parrish [personagem de Williams]. Ele construiu uma casa de selva cheia, semelhante a uma situação da família Swiss Family Robinson. É como se ele estivesse lá nos ajudando sem realmente estar lá “.

Sobre a diferença entre os dois filmes, Black prosseguiu: “[No original] você nunca conseguiu ver o mundo interior. Mas este ocorre principalmente dentro da selva de Jumanji.

Essa é a parte mais legal do filme – podemos transportar a audiência para essa terra secreta e maravilhosa, com o perigo e a beleza”.

Jumanji: Bem-vindo à Selva deve ser lançado em 20 de dezembro deste ano.

Não deixe de conferir as novidades do cinema aqui no Jerimum!

Neste sino do lado inferior esquerdo, você se inscreve pra não perder nenhuma notícia do nosso site. Assim você ficará sempre por dentro das últimas notícias do mundo geek. Se preferir curta nossa página no Facebook.