Judge Dredd: produtor quer retorno de Karl Urban para o icônico papel

Publicidade
0
117
Karl Urban Dredd série
Publicidade

Jason Kingsley, produtor executivo da recentemente anunciada série Judge Dredd: Mega City One disse que seria “absolutamente brilhante” ter Karl Urban para reprisar o papel principal do futuro Juiz Dredd. O ator de Star Trek anteriormente desempenhou o papel no filme Dredd (2012).

“A grande coisa sobre Karl é: ele é realmente um grande fã dos quadrinhos, e ele é um cara muito legal, e eu conheço-o bem o suficiente para falar com ele pessoalmente”, disse Jason Kingsley esta semana.

Dredd2012

“Nós tivemos muitas conversas antes disto sobre todos os tipos de coisas diferentes. Ele também é um ator profissional muito ocupado em tempo integral. Então, vamos ter algumas conversas longas e complicadas, eu imagino, e vamos ver onde vamos. É muito fácil dizer ainda. Mas se podemos usá-lo, e ele está disponível para nós, então eu acho que seria absolutamente brilhante.”

Ainda não está claro se a série será uma continuação do filme Dredd: O Juiz do Apocalipse ou se será uma nova iteração do personagem, principalmente agora que a participação de Urban não está confirmada.

Dredd foi criado em 1977 por John Wagner, Pat Mills e Carlos Ezquerra. Nos cinemas, o personagem foi vivido por Sylvester Stallone em 1995 e por Karl Urban em 2012. A trama mostra um futuro distópico onde a justiça e as leis foram substituídas pelos Juízes, seres que podem prender, sentenciar e, claro, executar os criminosos.

+ Confira mais novidades das séries aqui no Jerimum!

Neste sino do lado inferior esquerdo, você se inscreve pra não perder nenhuma notícia do nosso site, assim você ficará sempre por dentro das últimas notícias do mundo geek ou se preferir curta nossa página no Facebook.