Johnny Depp fará parte da sequência de ‘Animais Fantásticos’

Publicidade
0
283
Publicidade

Animais Fantásticos e Onde Habitam estreia nos cinemas em menos de três semanas, mas o filme apenas fez uma adição inesperada a seu estilo. A Deadline revelou que Johnny Depp fará parte do próximo filme e, em seguida, voltará em sua sequência, que está programado para um lançamento em novembro de 2018.

Detalhes sobre o personagem de Depp estão sendo mantidos em segredo, mas os fãs já estão especulando que o ator poderia estar interpretando um personagem bem conhecido de Harry Potter: Gellert Grindelwald. Isto continua a ser visto, mas vale a pena notar que Grindelwald faz uma aparição na cena de abertura do primeiro filme e é mais do que provável o retorno dele nos futuros filmes de Animais Fantásticos.

Durante o evento de fãs de Animais Fantásticos no mês passado, J.K. Rowling anunciou que haverá um total de cinco filmes da série. A autora escreveu o roteiro dos dois primeiros filmes e já planejou toda a franquia, que acontece décadas antes dos eventos dos filmes de Harry Potter. Como relatado anteriormente, David Yates vai voltar a dirigir a sequência.

Além de Redmayne, Animais fantásticos e onde habitam tem no elenco Colin Farrell como Percival Graves, Ezra Miller como Credence e Jon Voight como Sr. Henry Shaw. Quem dirige o longa é David Yates, que fez os últimos quatro filmes da franquia “Harry Potter” e o recente “A lenda de Tarzan” (2016). O filme estreia nos cinemas em 18 de novembro.

+Confira mais novidades do cinema aqui no Jerimum!