John Boyega revela nova imagem de Círculo de Fogo 2

Publicidade
0
244
Publicidade

A estrela John Boyega revelou a primeira imagem oficial de Pacific Rim: Uprising (Círculo de Fogo: Rebelião). A imagem foi tuitada com uma mensagem que diz o seguinte: “Eu sou Pentecost 2018 #PacificRimUprising.” O tweet parece confirmar que Boyega está interpretando o filho de Stacker Pentecost, personagem de Idris Elba em Círculo de Fogo original.

Boyega já foi visto no set de Pacific Rim: Uprising em Sydney, Austrália, usando sua armadura Jaeger. Ele também já compartilhou algumas obras de arte do filme.

Pacific Rim: Uprising, anteriormente intitulado Pacific Rim: Maelstrom, é a sequência do original Pacific Rim, que foi dirigido por Guillermo del Toro e foi lançado em 2013. O conceito é mecha vs kaiju, inspirado em anime japonês e filmes de monstro.


Em Círculo de Fogo, há muito tempo, legiões de monstruosas criaturas chamadas Kaiju surgiram do mar, trazendo consigo a guerra que consumia tudo. Para combater o Kaiju, a humanidade desenvolveu robôs gigantes chamados Jaegers, projetados para serem pilotados por dois humanos trancados em uma ponte neural. No entanto, mesmo os Jaegers não são suficientes para derrotar o Kaiju, e a humanidade está à beira da derrota. A última esperança da humanidade está agora com um ex-piloto abandonado (Charlie Hunnam), um estagiário não testado (Rinko Kikuchi) e um velho e obsoleto Jaeger.


Círculo de Fogo: Rebelião é dirigido por Steven S. DeKnight (Demolidor da Marvel) e escrito por DeKnight, Emily Carmichael, Kira Snyder e T.S. Nowlin de uma história de Guillermo del Toro.

Círculo de Fogo: Rebelião protagoniza John Boyega, Scott Eastwood, Cailee Spaeny e Jing Tian, além de Rinko Kikuchi, Charlie Day e Burn Gorman, que irão reprisar seus papéis do primeiro Círculo de Fogo.

Este slideshow necessita de JavaScript.

Círculo de Fogo: Rebelião tem estreia prevista para 23 de fevereiro de 2018.

+ Confira mais novidades do cinema aqui no Jerimum!

Neste sino do lado inferior esquerdo, você se inscreve pra não perder nenhuma notícia do nosso site, assim você ficará sempre por dentro das últimas notícias do mundo geek ou se preferir curta nossa página no facebook.