John Bernecker, dublê de The Walking Dead, fica ferido em grave acidente

Publicidade
0
241
the walking dead John Bernecker
Publicidade

Um dublê que estava trabalhando na 8ª temporada de The Walking Dead foi gravemente ferido em um acidente no set. John Bernecker sofreu sérios traumas na cabeça quando ele caiu de mais de 12 metros de altura em um piso de concreto enquanto trabalhava na série nesta quarta-feira (12).

+ Confirmado: dublê morre após acidente em gravações de The Walking Dead

Os serviços de emergência correram para o local e Bernecker foi levado ao Centro Médico de Atlanta, onde ele está aparentemente sendo tratado na unidade de terapia intensiva.

the walking dead duble se machuca gravementeNem a Atlanta Medical Center ou AMC estão comentando sobre a posição do dublê neste momento. No entanto, uma mulher identificada na mídia como a parceira de Bernecker, Jennifer Cocker, compartilhou uma declaração dolorosa no Facebook.

Ela escreveu: “John merece ser visto por cada neurocirurgião e um médico até que um deles veja a vida que todos sabemos que ele tem nele e trazê-lo de volta para nós… Isso não é justo“.

John Bernecker é um dublê experiente que trabalhou em “Logan”, “24: Legacy”, “Teenage Mutant Ninja Turtles: Out of the Shadows” e Pantera Negra, da Marvel, ao longo de sua carreira de oito anos.

Esta trágica mudança de acontecimentos ocorreu poucos dias depois do spin-off de Walking Dead perder um narrador, Randy Schell, morreu em um acidente de pára-quedas em Houston, Texas.

O trabalho na oitava temporada da Walking Dead acabou de ser retomado na Geórgia antes do centésimo episódio da série.


Atualização 13/07/2017

O canal AMC, emissora responsável pela série,  interrompeu temporariamente as gravações da oitava temporada após a tragédia e fez uma declaração:

Estamos entristecidos em relatar que John Bernecker, um dublê talentoso para The Walking Dead e inúmeros outros programas de televisão e filmes, sofreu sérios ferimentos de um trágico acidente no set“, disse o comunicado da AMC. “Ele foi imediatamente transportado para um hospital de Atlanta, e nós fechamos temporariamente a produção. Nós estamos mantendo John e sua família em nossos pensamentos e orações“.


Outras novidades do universo de The Walking Dead você confere no Jerimum Geek

Neste sino do lado inferior esquerdo, você se inscreve pra não perder nenhuma notícia do nosso site, assim você ficará sempre por dentro das últimas notícias do mundo geek ou se preferir curta nossa página no Facebook