Jessica Jones: novos personagens da 2ª temporada são divulgados [teoria]

Publicidade
0
208
jessica jones 2
Publicidade

Podemos estar vendo um novo grupo de personagens da Marvel chegando na segunda temporada de Jessica Jones. De acordo com o pessoal do canal Hastag Show e da página MCU Exchange, a série da Netflix estará com grandes novidades no segundo ano da heroína.

Eles listaram alguns personagens da Marvel que realmente podem surgir nessa 2ª temporada. Ah, mas vale lembrar que tudo isso é baseado nos quadrinhos originais. Saiba quem são os [possíveis] novos personagens:

Dr. Kirby: 60 anos, homem, etnia aberta, cientista, pensador livre. Deve ficar na série regular por uma temporada;

Presley: Mais de 30 anos, homem, afro-americano, inteligente, dirigido e autoconfiante. Deve aparecer com certa irregularidades durante a série;

Oliver: Entre 34 e 38 anos, homem, latino, paternal, inteligente e desalinhado. Deve pertencer ao elenco da série regular;

Ingrid: 30 anos, mulher, cabelo escuro, atraente e nervosa. Tem um histórico de viver nas ruas. É enfermeira, mas sabe se virar nas ruas. Ela sente atração por homens e mulheres. Deve pertencer à série regular.

Embora seja inteiramente possível que alguns ou todos estes sejam personagens originais criados especificamente para a série, teorias dão conta do que esses nomes podem representar na temporada 2:

“Dr. Kirby “- Dr. Karl Malus

Um dos pontos principais do enredo não resolvido no final da primeira temporada era o mistério em torno da IGH, o grupo provavelmente responsável pelos poderes de Jessica, possivelmente responsável por Kilgrave, e mais definitivamente responsável pela transformação de Will Simpson em Nuke.

Os sites especulam que uma das possibilidades é que o Dr. Kirby seja o Dr. Karl Malus. Nos quadrinhos, Malus é o fundador do Instituto de Pesquisa de Supranormalidade, e era conhecido como um talentoso manipulador da genética humana. O trabalho de Malus era responsável por dar poderes a alguns dos vilões mais obscuros da Marvel.

“Presley” – Paul Denning, AKA Paladino

Debutando em Daredevil # 150, Paladino é um personagem destinado a acabar neste canto do Universo Marvel, e sua inclusão só foi uma questão de quando e onde. Assim como Jessica, é um detetive particular – com um código de honra muito estranho que às vezes o impede de terminar seu trabalho. O auto-confiante Paladino apareceu em todo o Universo Marvel, mas suas façanhas com o grupo central dos Defensores fazem dele um suspeito muito provável para o papel de “Presley”.

“Oliver” – Otis Johnson

Nós realmente gostaríamos de ver Otis Johnson. Perigo é o seu nome do meio. Não, sério, o cara é chamado Otis Danger Johnson II. Nós gostamos dele como uma possibilidade por causa de suas conexões a Colleen Wing e Misty Knight, dois personagens muito importantes neste mundo, e por causa do “acidente químico” que lhe deu seus poderes. Como dissemos, estamos nos inclinando para a segunda temporada com uma dose pesada de IGH, e não seria preciso muito para mudar as origens dos poderes de Johnson. Otis basicamente tem os mesmos poderes que Luke Cage nos quadrinhos, mas ele quase não tem a estatura imponente ou proeza física. Ele faria uma adição interessante para a lista, e poderia continuar em outras séries abaixo da linha.

Ingrid – Mary Tyfoid

Por fim, há teorias de que a personagem Ingrid pode ser Mary Tyfoid. Caso se comprove, seria uma vilã de personalidade forte para se opor à protagonista.

Na segunda temporada, que atualmente está em fase de produção, sabe-se que alguns dos principais personagens não estarão de volta, como Luke Cage (Micke Colter) e o vilão Kilgrave (David Tennant). Já Trish Walker (Rachel Taylor) e Malcom (Eka Darville) foram confirmados.

Confira mais novidades de Jessica Jones!

Neste sino do lado inferior esquerdo, você se inscreve pra não perder nenhuma notícia do nosso site, assim você ficará sempre por dentro das últimas notícias do mundo geek ou se preferir curta nossa página no Facebook.