Jeremy Gilbert está retornando para The Vampire Diaries

Publicidade
0
737
Publicidade

Como o final da série The Vampire Diaries se aproxima no canal CW, alguns personagens favoritos dos fãs parecem estar voltando para a grande despedida.

A última novidade do elenco final da série é Steven R. McQueen, que interpretou Jeremy Gilbert em boa parte da série. Embora tenha feito mais uma aparição no final da temporada seis, ele não voltou desde então.

Contudo, os fãs ficaram animados ao se depararem com um post no Instagram, que mostrava McQueen de pé ao lado de uma van de transporte médico com o nome ‘Mystic Falls’ estampado ao lado e com a legenda “Dizendo oi para alguns velhos amigos”. Vale destacar que a imagem foi divulgada no mesmo set de filmagens onde o elenco está atualmente filmando o episódio final da série:

Saying hi to some old friends

Uma foto publicada por @steven_r_mcqueen em

Além da confirmada Nina Dobrev, outros personagens podem retornar: David Anders (John Gilbert), Kayla Ewell (Vicki Donovan) e Michael Trevino (Tyler Lockwood) estão entre os mais cotados para o final.

O co-criador Kevin Williamson também está retornando para ajudar a dirigir a temporada final. “Eu me sinto tão abençoado por ter sido uma parte de The Vampire Diaries. Foi uma experiência mágica, emocionante, que mudou a vida. Trabalhar com Julie e nosso elenco incrível e tripulação tem sido um dos destaques da minha carreira e da minha vida. No seu núcleo, a série sempre foi sobre a família e isso é o que nos tornamos nos bastidores também – uma grande família. E embora seja triste ver isso chegar ao fim, estou muito feliz por estar de volta e fazer parte do capítulo final. Nós somos muito gratos a nossa audiência leal – são nossa família – e nós esperamos dizer um obrigado dando lhes os últimos episódios mais épicos da série. Obrigado, obrigado, obrigado.”

A série tem sido um sucesso consistente para a rede, e o presidente da CW, Mark Pedowitz, aprecia o programa e seus fãs. “The Vampire Diaries tem significado tanto para tantos fãs em todo o mundo, e tem significado muito para todos nós no The CW. Eu sou um grande fã da série, e eu vi todos os episódios. Por isso, estou muito feliz por podermos dar a Julie e Kevin a oportunidade de terminar a sua história da maneira que imaginaram e dar aos espectadores uma fantástica conclusão para oito temporadas espetaculares “.

+ The Vampire Diaries: especial de uma hora será exibido antes do final da série

Então, o que você acha que traz todos esses personagens – alguns dos quais definitivamente mortos – de volta à Mystic Falls? Deixe um comentário com suas teorias finais abaixo.

+ Confira mais novidades de séries aqui no Jerimum!

Neste sino do lado inferior esquerdo, você se inscreve pra não perder nenhuma notícia do nosso site. Assim, você ficará sempre por dentro das últimas notícias do mundo geek ou se preferir, curta nossa página no Facebook.