James Gunn explica diferença de idade de Groot em Guardiões da Galáxia 2 e Guerra Infinita

Publicidade
0
102
Publicidade

Mesmo que o “Groot adolescente” não tenha o mesmo carisma do Baby Groot, o escritor-diretor de Guardiões da Galáxia, James Gunn, abriu para explicar o crescimento de Groot e a biologia alienígena de tudo.

“As pessoas estão me perguntando muito sobre o quão rápido Groot cresce, porque em sua aparência no trailer de Guerra Infinita ele era um ADOLESCENTE (não um “jovem”, como foi relatado em muitos lugares)”, escreveu Gunn, depois de fornecer um ** * ALERTA DE SPOILER ***. “Este é exatamente o mesmo estado de crescimento que você vê na cena pós-créditos dos Guardiões Vol. 2.

Em Guardiões Vol. 2 o Baby Groot tem dois meses de idade – diferente do que vimos no final do primeiro filme , disse Gunn; As cenas pós-créditos do Vol. 2 com o Groot Adolescente e Peter Quill (Chris Pratt) são ‘ANOS depois’ do final desse filme. Eu não direi exatamente quantos anos neste momento, mas fique claro que isso levou muito tempo para passar de Baby Groot para o Groot Adolescente”, disse o cineasta. Como nota secundária, ele acrescentou: “Vou apontar que Peter Quill pode, obviamente, entender o que “eu sou Groot” significa na cena pós-créditos, então, de alguma forma, ele aprendeu a compreendê-lo da mesma maneira que Rocket “.

Gunn continuou: “Assim como cachorros, que crescem a uma taxa diferente do que os humanos, e passam uma porcentagem diferente de suas vidas na adolescência do que os humanos, Groot e os seres humanos não crescem a uma taxa relativamente exata. Então, embora dois meses parecem ser cerca de dois anos (como Baby Groot parece se comportar grosso como um adolescente), não é justo supor que todos os meses é um ano para a Groot. Ele tem uma biologia alienígena e as idades de uma maneira completamente diferente do que um ser humano. Diferentes aspectos de seu crescimento podem demorar mais ou menos do que os de um ser humano”.

Para saber mais sobre o que acontece em Vingadores: Guerra Infinita, que ainda não foi divulgada publicamente, clique aqui. O filme – estrelado por Robert Downey Jr. (Tony Stark / Homem de Ferro), Chris Evans (Steve Rogers / Capitão America), Chris Hemsworth (Thor), Scarlett Johansson (Viúva Negra), Mark Ruffalo (Bruce Banner / Hulk), Tom Holanda (Peter Parker / Homem-Aranha), Jeremy Renner (Clint Barton / Gavião Arqueiro), Chris Pratt (Peter Quill / Senhor das Estrelas), Paul Rudd (Scott Lang / Homem-Formiga), Benedict Cumberbatch (Doutor Estranho) Brie Larson (Carol Danvers / Capitã Marvel) e muito mais do Universo Cinematográfico Marvel – chega em 4 de maio de 2018.

Para mais novidades de Vingadores 3 – Guerra Infinita é só ficar ligado aqui no Jerimum Geek

Neste sino do lado inferior esquerdo, você se inscreve pra não perder nenhuma notícia do nosso site, assim você ficará sempre por dentro das últimas notícias do mundo geek ou se preferir curta nossa página no Facebook