James Cromwell, ator de American Horror Story, é condenado à prisão

Publicidade
0
123
James Cromwell
Ator se recusou a pagar multa (Foto: Reprodução/AVClub)
Publicidade

O ator James Cromwell, premiado com o Emmy Awards, foi condenado a sete dias de prisão na prisão no Condado de Orange depois de se recusar a pagar uma multa de US$ 375 em relação a sua prisão em um protesto em Wawayanda, Nova York.

O ator  foi um dos seis manifestantes ambientais considerados culpados de obstruir o trânsito quando encenaram um assento no site da potente central de energia elétrica a gás da cidade competitiva. Eles argumentaram que as emissões de carbono que seriam emitidas pela usina de energia CPV representariam uma ameaça iminente para o meio ambiente local e acelerariam as mudanças climáticas.

Três dos seis manifestantes pagaram sua multa, mas junto com Cromwell, Pramilla Malick e Madeline Shaw enfrentarão o tempo de prisão, segundo informações da Variety. Cromwell disse: “Se não ficarmos juntos, nada vai mudar. Poder para as pessoas.”

No entanto, na sequência de um recurso, os três réus agora têm um novo prazo de até 14 de julho para pagar a multa de US$ 375.

James Cromwell – que também estrelou em “Asylum”, a segunda temporada da American Horror Story – está programado para estrelar no Fallen Kingdom, a sequência do Jurassic World de 2015. O filme, que começou a ser filma em Londres no mês de fevereiro, terá Chris Pratt e Bryce Dallas Howard reprisando seus papéis da reinicialização do sucesso.

Junto ao elenco ao lado de Cromwell estão Toby Jones, Rafe Spall, Geraldine Chaplin e Justice Smith.

O filme está programado para ser lançado em 22 de julho de 2018, com direção de JA Bayona (“The Impossible” e ‘A Monster Calls”). O diretor do Jurassic World, Colin Trevorrow, continua como produtor-executivo ao lado de Steven Spielberg. No ano passado, Bayona disse que a sequência se tornará “mais escura e assustadora”.

+ Não deixe de conferir outras novidades sobre James Cromwell e atores de outras séries clicando aqui!

Neste sino do lado inferior esquerdo, você se inscreve para não perder nenhuma notícia do nosso site. assim você ficará sempre por dentro das últimas notícias do mundo geek. Se preferir curta nossa página no Facebook.