It Comes at Night: trailer mostra horror, paranóia e maldade

Publicidade
0
130
It Comes at Night
Publicidade

O que você faria para proteger sua família? Essa questão é o foi condutor de It Comes at Night, um novo filme de terror do escritor pelo diretor da Krisha Trey Edward Shults. Com o último trailer, a metragem é fragmentada por um texto que destaca a persistente paranóia e o medo decorrente de um mal desconhecido que invade duas famílias.

Joel Edgerton, Carmen Ejogo e Kelvin Harrison Jr. desempenham membros de uma família que se abaixa em uma cabana no bosque, uma vez que uma pandemia mortal revolta o mundo. Sua existência isolada está ameaçada quando outra família desesperada, liderada por Christopher Abbott, vem em busca de segurança. Apesar do mal que aparece lá fora, é o mal de dentro (e atrás da porta vermelha) que é uma ameaça maior no filme It Comes at Night.

“Não é possível confiar em ninguém além da família”, diz Paul Paul Edgerton no trailer, que você pode ver abaixo.

“Há uma questão de confiar nele e na sua palavra de que ele tem uma família, comida e coisas para oferecer”, disse o ator à EW. “Para mim, o filme trata sobre refugiados, imigração e alteridade. Eu pensei que era realmente interessante explorar no domínio do horror”, complementou Edgerton.

Riley Keough de Mad Max também atua no filme, que está programado para lançamento em 9 de junho.

Fique por dentro de todas as novidades sobre It Comes at Night e outros filmes clicando aqui!

Neste sino do lado inferior esquerdo, você se inscreve pra não perder nenhuma notícia do nosso site. Assim você ficará sempre por dentro das últimas notícias do mundo geek.