“It: a Coisa” – filme de Stephen King obtém classificação restrita

Publicidade
0
236
It: a Coisa
Filme It recebeu classificação R (Foto: Reprodução)
Publicidade

O filme It: a Coisa, de Stephen King, recebeu oficialmente nesta quarta-feira (21) sua classificação restrita (classificação R), ou seja, pode incluir cenas de sexo, drogas e violência. Como se pode notar, o livro de King não é muito adequado para crianças!

Claro, o filme obter uma classificação R não é exatamente algo chocante já que a Muschetti e os produtores mencionaram várias vezes no passado que estavam filmando algo para uma classificação R. Ainda assim, o fato de que agora é oficial provavelmente aumentará os já altos níveis de antecipação de It entre os fãs de horror e King. Os trailers e os clipes lançados até agora já sugeriram uma visão mais malévola e mais escura do que os fãs viram em 1990, então se pergunte o quanto as coisas são difíceis no filme.

+ O Nevoeiro: série baseada na obra de Stephen King ganha novo trailer

Mesmo com a classificação restrita, porém, há certas cenas do livro de King que quase definitivamente não entrarão nessa nova versão de filme. Na trama, um grupo de garotos volta para a sua cidade natal depois de crescidos para cumprir uma promessa: enfrentar o palhaço Pennywise, uma criatura disfarçada que está assassinando crianças.

Você poderá presenciar todo o horror de It: a Coisa em 7 de setembro nos cinemas. Este filme de terror é estrelado por Finn Wolfhard (Richie Tozier), Sophia Lillis (Beverly Marsh), Nicholas Hamilton (Henry Bowers), Chosen Jacobs (Mike Hanlon) e Jeremy Ray Taylor (Ben Hanscom), com Bill Skarsgård no papel de Pennywise, o palhaço assassino. Confira o trailer:

+ Gosta de cinema? Não perca as novidades clicando aqui!

Neste sino do lado inferior esquerdo, você se inscreve pra não perder nenhuma notícia do nosso site. Assim você ficará sempre por dentro das últimas notícias do mundo geek. Se preferir curta nossa página no facebook.