Iron Studios traz peça inspirada na primeira versão cinematográfica da Mulher-Maravilha

Publicidade
0
250
mulher maravilha vilão
Publicidade

No próximo dia 1º de junho, estreia nas telonas do Brasil o aguardado filme da Mulher-Maravilha (Warner Bros). Estrelado por Gal Gadot, que interpreta a Guerreira Amazona, é o primeiro filme dedicado a uma das mais importantes personagens dos quadrinhos, ao lado de Batman e Superman, 76 anos depois da sua criação nas HQs.

Um dos maiores ícones do sexo feminino da nona arte e cultura pop, a Mulher-Maravilha foi criada pelo polêmico William Moulton Marston em 1941, que curiosamente inspirado pelo “Laço da Verdade”, uma das armas da heroína, inventou o polígrafo ou detector de mentiras.

+ “Treinamento militar era mais fácil do que o treinamento da Mulher-Maravilha”

Ela é a Princesa Diana, uma semideusa amazona de Themyscira, a Ilha Paraíso, e filha de Hipólita, a rainha das Amazonas da mitologia grega. Suas origens tiveram diversas alterações ao longo dos anos, Diana foi enfermeira e oficial de inteligência militar, agente secreta, embaixadora entre outras atividades, além de principalmente uma Guerreira Amazona. Com mudanças em sua história e visual ao longo de seus 76 anos, sua essência como maior das heroínas sempre foi a mesma, vinda ao chamado “mundo dos homens” para promover e defender a paz e a justiça.

Na Semana Mulher-Maravilha, a Iron Studios traz a icônica heroína em sua versão cinematográfica na linha BvS: Dawn of the Justice-Art Scale 1/10. Feita em edição limitada, é produzida com base em referências originais do filme. A peça é fabricada em polystone, pintada à mão e acompanha base. Preço: 299,99.

Detalhes da peça:

Este slideshow necessita de JavaScript.

+ Ansiosos pelo filme da Mulher-Maravilha? Então confira mais novidades do cinema aqui no Jerimum!

Neste sino do lado inferior esquerdo, você se inscreve pra não perder nenhuma notícia do nosso site, assim você ficará sempre por dentro das últimas notícias do mundo geek ou se preferir curta nossa página no Facebook.