Iris West terá participação no filme da Liga da Justiça

Publicidade
0
154
justiça
Publicidade

A atriz Kiersey Clemons confirmou que ela aparecerá como Iris West no próximo filme da Liga da Justiça, antes de começar sua estreia em The Flash. As audiências ainda estão voltadas para o lançamento do filme da Mulher-Maravilha de Patty Jenkins, protagonizado por Gal Gadot como a super-heroína. Foi uma longa e árdua jornada que levou a Princesa Diana ao cinema, fazendo sua primeira aparição em Batman vs Superman de Zack Snyder no ano passado. Outro filme que levou anos para se desenvolver foi Liga da Justiça.

O próximo capítulo do Extended Universe da DC une os melhores heróis do mundo – Superman (Henry Cavill), Batman (Ben Affleck), Mulher-Maravilha (Gadot), The Flash (Ezra Miller), Aquaman (Jason Momoa) e Ciborgue (Ray Fisher) – em uma luta para defender a Terra contra uma invasão por Steppenwolf (Ciarán Hinds) e seu exército de Parademons. Além de apresentar o público a três novos heróis, os espectadores também se familiarizarão com os mundos individuais de cada personagem (e personagens de apoio), usando a Liga da Justiça como um trampolim para o resto do DCEU.

No ano passado, a Warner Bros. havia lançado Kiersey Clemons como a namorada de Barry Allen, Iris West, quando Rick Famuyiwa ainda estava ligado ao filme do The Flash solo (já que os dois haviam trabalhado juntos em Dope). Mais tarde, um rumor deu conta de que Clemons faria sua aparição de estreia como Iris na Liga da Justiça no final deste ano. Clemons já confirmou esse rumor em uma recente entrevista, afirmando que já filmou em Londres sua participação.

“Em novembro, estarei fazendo uma participação em Liga da Justiça como Iris West e é a primeira vez que vocês a conhecerão antes de vê-la no The Flash com Ezra Miller. Foi a minha primeira vez fazendo algo tão extravagante assim. Nós filmamos em Londres e esse é um dos meus lugares favoritos “.

Clemons junta-se a uma longa lista de personagens de outras entradas no DCEU que terão pequenos papéis no próximo filme de super-herói, como General Antíope (Robin Wright), Mera (Amber Heard), James Gordon (JK Simmons), Martha Kent (Diane Lane) e Dr. Silas Stone (Joe Morton). Ela também se junta ao companheiro de The Flash o ator Billy Crudup, que interpreta o pai de Barry, Henry Allen, em Liga da Justiça.

Com direção de Zack Snyder, Liga da Justiça tem estreia prevista para 16 de novembro.

É fã dos heróis da Liga da Justiça? Fique por dentro de mais novidades clicando aqui!

Neste sino do lado inferior esquerdo, você se inscreve pra não perder nenhuma notícia do nosso site, assim você ficará sempre por dentro das últimas notícias do mundo geek ou se preferir curta nossa página no Facebook.