Injustice 2: gameplay de Hera Venenosa revelado

Publicidade
0
322
injustice 2 hera venenosa gameplay
Publicidade

Estamos cada vez mais perto do lançamento do videogame Injustice 2, a tão esperada sequência da DC Comics para Injustice: Gods Among Us. Nos últimos dois meses temos recebido vídeos de jogabilidade para vários personagens da DC que serão adicionados à sequência.

Hoje, os desenvolvedores do jogo lançaram um novo vídeo para a vilã Dra. Pamela Isley conhecida como Hera Venenosa, uma das mais icônicas vilãs do Batman. Você pode ver o novo trailer gameplay abaixo onde você pode ver alguns de seus movimentos de poder e muito mais.

Alguns dos novos personagens que foram anunciados até agora são: Kara Zor-El conhecida como Supergirl, Jaime Reyes conhecido como Besouro Azul, Dinah Laurel Lance conhecida como Canário Negro, Floyd Lawton conhecido como Pistoleiro, Gorilla Grodd, Atrocitus Damian Wayne conhecido como Robin, Hera Venenosa, Doutor Destino, Monstro do Pântano, Cyborg, Nuclear, Capitão Frio, Mulher-Gato, Darkseid e Brainiac.

“Injustice 2 é a seqüência super-poderosa para o jogo de sucesso Injustice: Gods Among Us que permite aos jogadores construir e fortalecer a versão final de seus personagens da DC favorito. Apresentando uma enorme seleção de super-heróis e super-vilões da DC, os jogadores podem personalizar icônicos personagens da DC com configurações únicas e poderosas durante todo o jogo. Além disso, pela primeira vez, os jogadores podem assumir o controle de como seus personagens olha, lutam e desenvolvem através de uma variedade de modos de jogo.”

O Injustice 2 estará disponível tanto para o sistema de entretenimento de computador PlayStation®4 como para o Xbox One em 16 de maio. Peça sua cópia hoje no site oficial de Injustice 2.

Confira o trailer gameplay de Hera Venenosa abaixo:

+Confira mais novidades de games aqui no Jerimum!

Neste sino do lado inferior esquerdo, você se inscreve pra não perder nenhuma notícia do nosso site, assim você ficará sempre por dentro das últimas notícias do mundo geek ou se preferir curta nossa página no facebook.