Infini-T Force: confira o PV e detalhes do anime

Publicidade
0
213
Infini-T Force
Publicidade

O site oficial do anime Infini-T Force “full 3DCG” da Tatsunoko Productions revelou a equipe principal do anime e primeiro membro do elenco.

Tomokazu Seki (Gilgamesh de Fate/stay night, Kōgami de Psycho-Pass) vai fazer a voz de Gatchaman G-01/Ken Washio.

Kiyotaka Suzuki (Psycho-Pass 2) está dirigindo o anime da Digital Frontier (The Boy and The Beast), e Toshiya Ono (Gatchaman Crowds, Ao no Exorcist: Saga Kyoto) está supervisionando os scripts do anime. O criador do mangá Oh! Great (Tenjo Tenge, Air Gear) projetou os conceitos de personagem original. Keiichi Satou (The Big O, Ninja Resurrection) é responsável pelos conceitos de design do herói original, e Koji Nakakita (Gatchaman Crowds, Jūsō Kikō Dancouga Nova) está encarregado de projetos de vestimentas e mecânica.

O anime começará a ser exibido em outubro na NTV e em outros canais.

O site oficial começou a transmitir um vídeo promocional recentemente:

O projeto celebra o 55º aniversário da Tatsunoko Productions em outubro de 2017. O anime contará com os heróis de quatro animações anteriores do Tatsunoko Productions: Tekkaman, o Cavaleiro do Espaço, Casshan (Casshern), Gatchaman e Hurricane Polymar (foto da esquerda para a direita na imagem). As silhuetas dos personagens aparecem em uma imagem promocional que estreou no evento AnimeJapan no ano passado.

O anime Infini-T Force terá uma história diferente de uma versão anterior do manga de Ukyō Kodachi (Boruto, NarutoGaara Hiden: Sajingensō), de Mirai no Byōsen ~ (Infini-T Force: Writing Line of the Future). O mangá foi lançado na edição de dezembro de 2015 da revista Shogakukan’s Monthly Hero. Kodachi está escrevendo a história, e Tatsuma Ejiri (P2! – Let’s Play Pingpong!, World 4u_) está ilustrando a série. Shogakukan lançou o segundo volume compilado do mangá em 5 de outubro.

A história do mangá original começa quando uma menina chamada Emi usa um lápis que pode conceder qualquer desejo. Emi fica presa pelo roubo de uma loja de conveniência, e sua vida está em perigo. Ela usa o lápis para desejar um “herói que salvará a todos“. Quatro heróis aparecem em resposta ao desejo de Emi de mudar o rumo do futuro.

A celebração do 55º aniversário da Tatsunoko Productions também inclui o filme  live-action Hurricane Polymar e seu novo anime de televisão Time Bokan 24.

Neste sino do lado inferior esquerdo, você se inscreve pra não perder nenhuma notícia do nosso site, assim você ficará sempre por dentro das últimas notícias do mundo geek ou se preferir curta nossa página no facebook.