Indiana Jones 5 é oficialmente confirmado pela Disney

Publicidade
0
322
Harrison Ford indiana jones 5
Publicidade

O arqueólogo mais famoso do cinema já tem data para retornar às telonas! Quase dez anos após a última entrada na franquia Indiana Jones, O Reino da Caveira de Cristal, e após inúmeros rumores, eis que chega a confirmação oficial: A Disney marcou a estreia do quinto Indiana Jones para o dia 19 de julho de 2019.

Segundo uma declaração oficial na página da Walt Disney Company, o quinto filme de Indiana Jones, ainda sem título, vai trazer de volta todos os seus elementos principais: Harrison Ford no papel de Indiana, Steven Spielberg será o realizador e Kathleen Kennedy e Frank Marshall vão produzir o mais novo filme da franquia.

Indiana Jones é um dos maiores heróis da história do cinema, e mal podemos esperar para trazê-lo de volta às telonas em 2019,” disse Alan Horn, presidente dos Walt Disney Studios. “É raro ter uma combinação tão perfeita de realizador, produtores, ator e papel, e não podíamos estar mais entusiasmados por embarcar nesta aventura com Harrison e Steven.”

Este será o primeiro Indiana Jones a não ser lançado pela Paramount. Aliás, este anúncio, feito pela Walt Disney Company é uma forte declaração de que a franquia agora lhes pertence, juntando-se a Star Wars e aos filmes da Pixar.

Com Harrison Ford na casa dos 77 anos, é possível que esta seja a sua última participação na série, podendo até este filme servir como introdução de um novo personagem que possa continuar a carregar o nome da franquia – mas isso, apenas o futuro nos dirá. De momento, fica a boa notícia: voltaremos a ver Indiana Jones nas telonas, com todos os principais elementos da equipe que deu sucesso às aventuras do destemido arqueólogo.

+ Curte a franquia do Indiana Jones? Então confira mais novidades do cinema aqui no Jerimum!

Neste sino do lado inferior esquerdo, você se inscreve pra não perder nenhuma notícia do nosso site, assim você ficará sempre por dentro das últimas notícias do mundo geek ou se preferir curta nossa página no Facebook.