Hunter x Hunter está saindo da Netflix

Publicidade
0
123
Hunter x Hunter netflix
Publicidade

Se você tem confiado na Netflix para todas as suas necessidades relacionadas a anime, então é melhor você se ligar nessa notícia! O canal de streaming está configurado para da adeus a Hunter x Hunter no final de julho. Então otakus, é melhor dedicar mais algum tempo para maratonar a série, enquanto ela ainda está ativa.

De acordo com novos relatórios, Hunter x Hunter fará parte do enorme êxodo da Netflix no final de julho. A operadora tem turnos mensais com base em seus contratos de licenciamento, e parece que Hunter x Hunter atingiu seu final com a Netflix.

Fullmetal Alchemist netflix

Esta não é a primeira série de anime a deixar a Netflix; no passado, o site despediu-se de animes como Fullmetal Alchemist e Fullmetal Alchemist: Brotherhood. Não há nenhuma palavra sobre o que levou à remoção do anime, mas os fãs estão se mobilizando para pressionar a Netflix.

+ Lançamentos Netflix em Julho de 2017: confira as novidades!

Mas para aqueles que ainda desejam assistir Hunter x Hunter, ainda há esperança. Sites como Crunchyroll e Hulu têm a série em seu catálogo.

Não deixe de conferir o melhor da Netflix clicando aqui!

Neste sino do lado inferior esquerdo, você se inscreve pra não perder nenhuma notícia do nosso site, assim você ficará sempre por dentro das últimas notícias do mundo geek ou se preferir curta nossa página no Facebook.