Marvel revela o que o Hulk estará fazendo em Thor: Ragnarok

Publicidade
0
3163
Thor: Ragnarok trailer
Publicidade

Thor: Ragnarok pode significar a salvação de sua trilogia, pois entre a trindade dos Vingadores, com toda certeza, os filmes de Thor são os mais fracos do Universo Cinematográfico da Marvel (UCM). O filho de Odin foi divertido quando chegou aos cinemas em 2010, mas Thor: O Mundo Sombrio foi bem sem sal – e é muitas vezes considerado o pior do UCM.

Chris Hemsworth em seu próximo filme solo da franquia Marvel precisa de um choque de surpresas, para assim, se redimir. É aí que Ragnarok entra!


Atualização 10/04/2017

Thor: Ragnarok ganha seu primeiro e espetacular trailer


A Disney acaba de lançar uma pequena sinopse do terceiro capítulo, e parece que o filme é literalmente colocado nas estrelas com a ajuda de um badass: o gladiador Hulk.

Este slideshow necessita de JavaScript.

A Disney nos deu um olhar bem animador à respeito de Ragnarok, e honestamente, não parece com nada já visto em um filme de Thor antes. A premissa geral do filme segue o favorito de Asgardian – sem o auxílio de seu martelo Mjolnir – em uma corrida desesperada para voltar para casa antes que a vilã Hela (Cate Blanchett) apareça no evento apocalíptico “Ragnarok” – onde seu reino poderá ser destruído. Ao longo do caminho, ele encontra-se preso em um planeta alienígena (aparentemente Sakaar, com base em outros relatórios recentes) e é forçado a enfrentar Hulk em uma gigante batalha de gladiadores!

Este slideshow necessita de JavaScript.

Com base nessa sinopse oficial, parece que Marvel vai contar uma história híbrida de Hulk-Thor que atende às necessidades de ambos os personagens de maneiras diferentes. Enquanto Thor: Ragnarok certamente dará sequência ao sonho de Thor em Os Vingadores: Guerra de Ultron, parece que o filme também vai servir como base para o filme Planeta Hulk. Isto faz um pouco de sentido, tendo em vista que a Marvel não tem atualmente um filme solo do Hulk em sua grade de lançamentos para um futuro próximo, e esta seria uma maneira fácil de acalmar os fãs que têm exigido constantemente o Planeta Hulk.

Se for esse o caso, então podemos muito bem assumir que o filme não vai economizar em grandes lutas de gladiadores – como a animação abaixo:

É importante notar também que parece altamente provável que iremos ganhar muito mais informações sobre onde anda o Hulk desde que ele decidiu deixar a Terra no final da Guerra de Ultron. O Universo Cinematográfico da Marvel progride em tempo real, o que significa que o mais forte dos mais poderosos heróis da Terra está desaparecido há pelo menos dois anos e meio. Com isso em mente, podemos provavelmente ter várias informações de bastidores do personagem e saber para onde ele esteve perambulando desde a sua partida dramática após vencer Ultron.

Dirigido por Taika Waititi, o filme apresenta Chris Hemsworth como Thor, Tom Hiddleston como Loki, Mark Ruffalo como Hulk, Idris Elba como Heimdall, Tessa Thompson como Valkyrie, Sir Anthony Hopkins como Odin, Cate Blanchett como a vilã Hela, Jeff Goldblum como Grandmaster, e Karl Urban como Skurge. Além disso, Sam Neill, estrela de Jurassic Park, também participará do elenco.

+ Rumores sobre Guardiões da Galáxia Vol.2 e Thor Ragnarok são divulgados

Iremos mantê-los atualizados sobre todos os desenvolvimentos mais recentes e relativos a Thor: Ragnarok a medida que novas informações estiverem disponíveis. O poderoso guerreiro Asgardiano e seu grande amigo verde despedaçarão seu caminho nos cinemas ainda este ano, em 3 de novembro de 2017.