Homem-Gorila será um grande desafio para o Pantera Negra

Publicidade
0
104
Publicidade

Winston Duke é mais conhecido por seu trabalho no programa de TV Person of Interest, tendo retratado Dominic ao longo da série. Agora ele vai dar um grande passo no cinema com o personagem M’Baku aka Homem-Gorila – no Pantera Negra da Marvel.

Na San Diego Comic-Con 2017, a imprensa teve a chance de conversar com Winston Duke, onde foi discutido o desenvolvimento de M’Baku no filme, a sua relação com o T’Challa, e o que ele acha que os fãs devem esperar do Pantera Negra .

Nas quadrinhos M’Baku tem um ponto de vista específico. Como isso é traduzido para o cinema nesta interação? “A função de M’Baku por muito tempo foi um grande desafio para T’Challa e eu acredito que isso será mantido. Isso ficou, mas acho que aonde nos concentramos é em elementos de narrativa fortes, aprofundando seus apegos, tornando-o mais tridimensional. Então ele está profundamente ligado ao seu povo, muito culturalmente fundamentado e, uma vez que encontramos esses apegos, então sabemos por que ele realmente o desafiaria e por que ele faria tanto e até onde ele estaria disposto a alcançar os seus objetivos.”

Relacionamento entre M’Baku e T’Challa

“Bem, T’Challa representou uma longa linha para continuar a importância do vibranium dentro da cultura e, assim como um grupo, os Jabari não acreditam nisso. Então, coloca-os em desacordo.”

O que você está mais animado para os fãs verem sobre esse filme? “Há muito, mas, como vocês me pedem para escolher, direi: a tecnologia. A tecnologia é incrível e eu sei que vocês acabaram de ver a pré-visualização”

Quando indagado sobre mais detalhes do filme, ele respondeu: “Não posso. Eu não sei, mas vocês terão que esperar. Vale a pena. Então, a tecnologia é maravilhosa. Vocês poderão ver muito mais gadgets, sua interação dentro do mundo deles. E como todos sabem, Wakanda é cerca de 100/200 anos antes de todos os outros no planeta. Não é contemporâneo, então vocês vão realmente ter que prestar atenção nesses elementos.”


Ele será o líder de uma tribo das montanhas e tem uma personalidade cruel. Vale dizer que foi noticiado que Duke reprisaria seu papel em Vingadores: Guerra Infinita, já que teríamos cenas em Wakanda.

Outra curiosidade: Não faz muito tempo que o primeiro trailer de Pantera Negra nos revelou mais detalhes sobre o fantástico mundo de Wakanda e os diversos personagens dos quadrinhos que vivem lá.

No vídeo podemos ver alguns dos antagonistas do filme, sendo Terror Negro o grande vilão do filme. Mas, é claro, que ele não estará sozinho. Ainda que rapidamente, o trailer mostra como Winston Duke ficou como o vilão M’Baku, mais conhecido como Homem-Gorila nos quadrinhos.

Porém, o produtor executivo do filme, Nate Moore, explicou recentemente que o personagem foi um grande desafio para a Marvel, mas que o estúdio teve que adaptá-lo apesar das dificuldades:

“A gente não chama ele de Homem-Gorila. A gente chama ele de M’Baku. Ter um personagem negro vestido de gorila, eu acho que existe uma série de implicações raciais nisso que não caem muito bem, se feito errado. Mas a ideia de que eles cultuam deuses gorilas é interessante, porque o filme é sobre o Pantera Negra que é meio que uma deidade a sua própria maneira.”


Pantera Negra – Confira o trailer a seguir:


pantera negra filme sinopse trailer spoilerPantera Negra segue T’Challa, que, após os eventos de Capitão América: Guerra Civil, retornou para sua casa, a isolada mas tecnologicamente avançada nação africana de Wakanda, para tomar o seu lugar como Rei. Contudo, quando reaparece um velho inimigo no seu radar, o conflito de T’Challa como Rei e Pantera Negra é testado, uma vez que é arrastado para um conflito que coloca o destino de Wakanda e o mundo em risco.”

Leia também:

+ Vingadores: Guerra Infinita – detalhes sobre a ordem negra de Thanos são revelados

Ansioso pelo filme do Pantera Negra? Não perca as novidades do universo Marvel aqui no Jerimum Geek

Neste sino do lado inferior esquerdo, você se inscreve para não perder nenhuma notícia do nosso site. assim você ficará sempre por dentro das últimas notícias do mundo geek. Se preferir curta nossa página no Facebook.