Histórias: novo recurso do Facebook ao estilo Snapchat já está disponível

Publicidade
0
846
facebook-novo-recurso-historias
Agora o facebook ganha um novo recurso
Publicidade

As tentativas do Facebook de clonar os recursos do Snapchat o quanto for possível acabou de ganhar um novo capítulo. Dois meses depois de começar a testar as histórias em seu aplicativo principal, o Facebook já disponibilizou essa funcionalidade para muitos (mas não todos) usuários mundialmente.

Como já visto em outros aplicativos a exemplo do Instagram, Messenger e Whatsapp, agora você poderá publicar fotos e vídeos para compartilhar momentos que desaparecerão depois de 24 horas. Isso não é nenhuma novidade incrível se você já usou essa funcionalidade em algum desses aplicativos, mas a inserção dele no Face tem um impacto bem significante.

Até o momento, o recurso ao estilo Snapchat foi implementado em aplicativos que também são utilizados por usuários do Face. Porém, isso não [necessariamente] afetará os fiéis usuários do Snapchat (já que ele, com certeza, tem muito dinheiro para “lutar” contra o Facebook), mas isso pode diminuir a tentação de abrir o Snapchat quando você só quer publicar algo sobre sua vida.

Veja algumas imagens do novo recurso “Histórias” do Facebook:

Curtiu o novo recurso “Histórias”? Veja também outras novidades sobre tecnologia clicando aqui!

Neste sino do lado inferior esquerdo, você se inscreve pra não perder nenhuma notícia do nosso site, assim você ficará sempre por dentro das últimas notícias do mundo geek ou se preferir curta nossa página no Facebook.