Hellboy 3: má notícia para os fãs da franquia

Publicidade
0
154
Hellboy: Rise of the Blood Queen
Publicidade

No mês passado, o diretor Guillermo Del Toro lançou uma sondagem on-line avaliando o interesse dos fãs em uma terceira edição da série de filmes Hellboy. Prometendo discutir a possibilidade do terceiro filme da franquia com o seu criador, Mike Mignola, e com a estrela do filme, Ron Perlman, se a votação viesse a receber 100.000 votos dentro de 24 horasDel Toro renovou as esperanças dos fãs em relação a produção. Infelizmente, parece que aquelas discussões não renderam os resultados que todos esperavam e com isso, as portas foram fechadas em definitivo para a sequência de Hellboy.

Em uma mensagem publicada no Twitter, Del Toro confirmou que Hellboy 3 não vai acontecer, explicando que ele teve discussões com “todas as partes”. No entanto, ele não explica o motivo pelo qual o projeto não pôde seguir em frente.

Embora esta notícia venha decepcionar muitos fãs, a não sequência da franquia já era algo inteiramente esperado. Guillermo del Toro revelou anteriormente suas intenções de se afastar de grandes projetos de blockbuster em favor de obras independentes menores, enquanto a estrela da série Ron Perlman expressou dúvidas de que um terceiro filme de Hellboy seria desenvolvido, citando sua agenda de trabalho.

+ Confira mais novidades do cinema aqui no Jerimum!

Neste sino do lado inferior esquerdo, você se inscreve pra não perder nenhuma notícia do nosso site, assim você ficará sempre por dentro das últimas notícias do mundo geek ou se preferir curta nossa página no facebook.