Gypsy: nova série da Netflix envolverá relações íntimas e ilícitas

Publicidade
0
919
Gypsy Season 1
Publicidade

A Netflix divulgou nesta quarta-feira (03) as primeiras imagens de sua série inédita de suspense, Gypsy. A história, em dez capítulos, acompanha Jean Halloway (Naomi Watts), uma terapeuta que começa a desenvolver relações íntimas e ilícitas com as pessoas que fazem parte das vidas de seus pacientes.

No primeiro dos 10 episódios, veremos Jean Holloway, uma mulher que, no papel, tem a vida perfeita: uma carreira notável, uma casa espaçosa nos subúrbios de Connecticut, um marido e advogado bem-sucedido (Billy Crudup) e uma criança brilhante. O que lhe falta, no entanto, é a contenção. A insaciável curiosidade de Jean acaba por vê-la contornando as linhas éticas e borrando as fronteiras da realidade profissional e da fantasia pessoal, juntando os fragmentos das admissões de seus pacientes e furtivamente forjando relações proibidas – algumas mais físicas do que outras – com as pessoas em suas vidas.

Confira as primeiras imagens de Gypsy

Este slideshow necessita de JavaScript.

A estreante Lisa Rubin servirá como roteirista e showrunner para o novo drama da Netflix, que chega às telas ainda este ano.

Gypsy é estrelado por Billy Crudup (Spotlight – Segredos Revelados), Sophie Cookson (Kingsman: Serviço Secreto), Lucy Boynton (Assassinato no Expresso do Oriente), Karl Glusman (Animais Noturnos), Melanie Liburd (Dark Matter), Poorna Jagganthan e Brenda Vaccaro.

+ Confira outras novidades da Netflix clicando aqui!

Neste sino do lado inferior esquerdo, você se inscreve pra não perder nenhuma notícia do nosso site, assim você ficará sempre por dentro das últimas notícias do mundo geek ou se preferir curta nossa página no Facebook.