Gypsy é cancelada pela Netflix

Publicidade
0
106
Gypsy Season 1
Publicidade

A Netflix continua sua saga de cancelamentos e anunciou a mais recente delas: Gypsy. O serviço de streaming puxou o plugue da produção do drama de Naomi Watts após uma temporada.

Embora as críticas para Gypsy não fossem exatamente inspiradoras, a notícia é um pouco surpreendente, dado que a sala de escritores já trabalhou na temporada 2 por um mês. Gypsy estrelou Naomi Watts em sua primeira série de papel regular como terapeuta de Manhattan. Entediada com a vida e o marido (interpretado por Billy Crudup), a personagem de Watts começa a desenvolver relacionamentos inapropriados com pessoas da vida de seus pacientes para ver se eles estão falando a verdade em suas sessões.

Esta é a quarta série que a Netflix cancela oficialmente este ano. The Get Down, Sense8 e Girlboss foram todas desligadas pelo serviço de streaming. No entanto, a Netflix renovou GLOW, Punho de Ferro e 13 Reasons Why.

A temporada 1 de Gypsy é estrelada por Billy Crudup (Spotlight – Segredos Revelados), Sophie Cookson (Kingsman: Serviço Secreto), Lucy Boynton (Assassinato no Expresso do Oriente), Karl Glusman (Animais Noturnos), Melanie Liburd (Dark Matter), Poorna Jagganthan e Brenda Vaccaro.

+ Confira outras novidades da Netflix clicando aqui!

Neste sino do lado inferior esquerdo, você se inscreve pra não perder nenhuma notícia do nosso site, assim você ficará sempre por dentro das últimas notícias do mundo geek ou se preferir curta nossa página no Facebook.