Guardiões da Galáxia Vol. 2 terá cinco cenas pós-créditos!

Publicidade
0
163
Guardiões da Galáxia Vol 2
Publicidade

Lembra quando James Gunn aconselhou os fãs não deixarem a sala após o final de Guardiões da Galáxia Vol. 2? Pois bem, parece que o aviso é mais do que justificado. Após as primeiras projeções e as reações da imprensa, vem a confirmação de que não só as cenas pós-créditos estarão lá – algo que todos já imaginavam, mas que as cenas serão num total de CINCO!!!

Os primeiros relatos falavam de quatro cenas, mas a intervenção de James Gunn corrigiu a informação.

Se liga no tweet:

Guardiões da Galáxia 2 pós crédito

O pós-créditos da Marvel normalmente vem com pelo menos duas cenas: muitas vezes uma divertida e uma que configura o futuro do Universo Marvel. Mas claramente isso não era o suficiente para James Gunn – que agora resolveu aloprar!

Aparentemente, pelo menos duas das cenas criaram coisas para o futuro, potencialmente uma provocação de Vingadores: Guerra Infinita. Como nós sabemos, os guardiães estarão fazendo uma participação na excursão do épico filme.

Guardiões da Galáxia 2 em vingadores guerra infinita

+ Guardiões da Galáxia Vol.2 – revelado o papel de Sylvester Stallone

Enquanto pensamos em como Gunn encaixou cinco cenas em uma sequência de créditos, as primeiras reações para os Guardiões da Galáxia Vol. 2 chegaram e isso soa como outro filme vencedor do Universo Marvel .

Neste último domingo (17), o escritor/diretor também confirmou no Facebook que ele estará dirigindo Guardiões da Galáxia Vol. 3.

“No final, meu amor por Rocket, Groot, Gamora, Senhor das Estrelas, Yondu, Mantis, Drax e Nebula – e alguns outros heróis vindouros – vai mais fundo do que vocês podem imaginar”, escreveu ele.

“Eu sinto que eles têm mais aventuras para ir e coisas para aprender sobre si mesmos e o maravilhoso e às vezes terrível universo que todos habitam.”

Guardiões da Galáxia Vol. 2 chega aos cinemas do Brasil no dia 27 de abril.

O filme apresenta o retorno de quase todos do blockbuster original de 2014, incluindo Chris Pratt, Zoë Saldana, Dave Bautista, Bradley Cooper, Vin Diesel, Karen Gillan, Michael Rooker, Sean Gunn e Glenn Close. Juntando-se na nova aventura estão Kurt Russell, Pom Klementieff e Elizabeth Debicki, bem como alguns Ravagers novos. Os detalhes da trama foram mantidos em segredo por muito tempo, mas o que sabemos é que o filme vai se concentrar em Peter Quill finalmente encontrando seu pai – Ego, o Planeta Vivo.

Curte Guardiões da Galáxia? Não  deixe de conferir as novidades do cinema aqui no Jerimum!

Neste sino do lado inferior esquerdo, você se inscreve pra não perder nenhuma notícia do nosso site, assim você ficará sempre por dentro das últimas notícias do mundo geek ou se prefirir curta nossa página no Facebook.