Guardiões da Galáxia Vol. 2 é a grande estreia da semana

Publicidade
1
172
Publicidade

Todo filme é uma aposta, mas na corrida das bilheterias algumas são mais audaciosas que outras. Guardiões da Galáxia Vol. 2 é um grande exemplo disso! Sabe aquela expressão “filme família”? O filme traduz literalmente este significado. Primeiro, porque “Família” é seu tema principal, e segundo porque ele tem potencial de agradar da criança até seu avô que dorme vendo TV. O tom é bastante leve e o resultado é hilário!

Logo de cara, o que mais chama atenção é o fato de que todos os personagens possuem histórias completas dentro do filme. São 2h17min que passam voando entre piadas, participações especiais, referências à cultura pop, coloridas batalhas espaciais, trilha sonora surpreendente, armas gigantes e dramas universais.

Baby Groot guardiões da galáxia vol 2

Todos os personagens passam por momentos em que entram em contato com suas dores internas, juntando ainda mais a “gangue”. Isso sem contar o Baby Groot. O personagem dublado por Vin Diesel rouba totalmente a cena no longa (e isso não é exagero). Mas o drama principal é voltado para Peter Quill, de Chris Pratt, que tem três pais.

Sempre remetendo ao visual das HQ”s, Guardiões da Galáxia Vol. 2 promete ser uma surpresa e tanto para os fãs, pois o ponto forte do filme é conseguir enxergar com clareza o universo em que está inserido sem perder a sua identidade própria. Ah, antes de concluir, lá vai uma dica manjada: fique nas poltronas até a tela desligar e o pessoal da limpeza te expulsar, pois há cinco surpreendentes cenas pós-créditos [saiba mais aqui]!

Confira o trailer:

Curte Guardiões da Galáxia? Não  deixe de conferir as novidades do cinema aqui no Jerimum!

Neste sino do lado inferior esquerdo, você se inscreve pra não perder nenhuma notícia do nosso site, assim você ficará sempre por dentro das últimas notícias do mundo geek ou se prefirir curta nossa página no Facebook.