Guardiões da Galáxia Vol. 2: conheça as cenas pós-créditos do filme

Publicidade
2
1233
Guardiões da Galáxia Vol 2
Publicidade

Todo filme é uma aposta, mas na corrida das bilheterias algumas são mais audaciosas que outras. Guardiões da Galáxia Vol. 2 é um grande exemplo disso! Sabe aquela expressão “filme família”? O filme traduz literalmente este significado. Primeiro, porque “Família” é seu tema principal, e segundo porque ele tem potencial de agradar da criança até seu avô que dorme vendo TV. O tom é bastante leve e o resultado é hilário!

Logo de cara, o que mais chama atenção é o fato de que todos os personagens possuem histórias completas dentro do filme. São 2h17min que passam voando entre piadas, participações especiais, referências à cultura pop, coloridas batalhas espaciais, trilha sonora surpreendente, armas gigantes e dramas universais.

bilheteria Guardiões da Galáxia Vol. 2

Todos os personagens passam por momentos em que entram em contato com suas dores internas, juntando ainda mais a “equipe”. Isso sem contar o Baby Groot. O personagem dublado por Vin Diesel rouba totalmente a cena no longa (e isso não é exagero). Mas o drama principal é voltado para Peter Quill, de Chris Pratt, que conhece o seu verdadeiro pai.

Mas vamos realmente ao que interessa? Quem ficou nas poltronas do cinema até o apagar das luzes, pôde conferir as cinco surpreendentes cenas pós-créditos que a Marvel trouxe! Ah, vale salientar que a primeira cena [infelizmente] não aparece nesse vídeo divulgado na net… embora algumas cenas sejam só piadinhas, outras abrem as portas para muita coisa dentro do Universo Marvel.

Confira:


Cada detalhe das cinco cenas pós-créditos de Guardiões da Galáxia [SPOILER]

A Flecha de Yondu

flecha-yondu

Na rápida cena, nós vemos Kraglin (Sean Gunn) tentando controlar a flecha de Yondu (Michael Rooker). Ele assobia várias vezes, mas não consegue muitos resultados. Por fim, ele tenta assobiar mais alto e o dardo acerta Drax (Dave Bautista).

Os Guardiões da Galáxia originais

Os Guardiões da Galáxia originais

Na cena, vemos o Águia Estelar ou Stakar (Sylvester Stallone) com sua irmã Aleta (Michelle Yeoh), Charlie 27 (Ving Rhames), Krugarr, Martinex (Michael Rosembaum) e Mainframe (Miley Cyrus). No filme, eles são representados apenas como Saqueadores, mas quem é fã dos quadrinhos da Marvel sabe que esses são os Guardiões da Galáxia originais (1969) O único ausente na cena é o próprio Yondu.

Adam Warlock

adam warlock guardioes da galaxia vingadores

Nessa cena podemos observar Ayesha – uma das vilãs do filme, jurando vingança aos Guardiões. Ela diz que montou uma arma que vai acabar com a raça dos heróis de uma vez por todas. Nesse momento vemos um casulo tecnológico fechado. A câmera volta para o rosto da antagonista e ela diz: “Vou dar o nome de Adam”.

É muito provável que Adam Warlock apareça apareça em Guardiões da Galáxia Vol.3 e apostamos que ele será uma peça central do futuro longa, uma vez que o personagem possui uma grande importância nas HQ’s e no universo Marvel.

Groot adolescente

Groot adolescente

A outra cena – não muito importante, mostra que Groot cresceu e se tornou um típico adolescente: chato, batendo um play sem parar e enfurnado no quarto. Com isso, vemos que os Guardiões terão uma relação complicada com o alienígena nos próximos filmes.

Os vigias

stan lee os vigias guardiões da galáxia

A aparição de Stan Lee durante o longa traz ele ao lado de três Vigias, a raça alienígena que observa tudo que acontece no Universo Marvel. A sequência mostrando Lee com trajes de aeronauta e sendo ignorado por eles.

Curtiu as cenas pós-créditos de Guardiões da Galáxia Vol.2? Não  deixe de conferir outras novidades aqui no Jerimum!

Neste sino do lado inferior esquerdo, você se inscreve pra não perder nenhuma notícia do nosso site, assim você ficará sempre por dentro das últimas notícias do mundo geek ou se preferir curta nossa página no Facebook.