Guardiões da Galáxia 3: Gamora terá um papel muito importante

Publicidade
1
224
Guardiões da Galáxia 3 gamora
Publicidade

Enquanto Guardiões da Galáxia Vol. 2 está superlotando as salas de cinema do mundo, o diretor James Gunn e a estrela Zoe Saldana já estão olhando o futuro da franquia. Desde que Guardiões da Galáxia 3 foi anunciado pela primeira vez, ficou claro que Gunn estaria trilhando um foco na relação entre Gamora e Nebula no filme.

Como duas assassinas criadas e experimentadas por Thanos, elas não só oferecem uma visão única sobre a rivalidade de irmãos, mas têm a melhor visão do Titã louco, que logo entrará no centro das atenções em Vingadores: Guerra Infinita.

Enquanto os Guardiões estarão desempenhando um papel fundamental na Guerra Infinita, Gamora e Nebula provavelmente terão uma história ainda maior do que os outros – tendo em vista que um spin-off de Nebula está sendo produzido. Em relação a Gamora, Gunn recentemente anunciou a terceira parcela da franquia dos Guardiões e parece que a personagem será caracterizada de forma proeminente.

Falando com a imprensa sobre o novo filme, Gunn revelou que, embora só tenha começado o trabalho preliminar sobre Guardiões da Galáxia 3, ele já começou a discutir coisas com as estrelas da franquia. Ele e Chris Pratt discutem as ideias da história, enquanto Gunn teve “algumas conversas bastante significativas” com Saldana sobre o que está se preparando para ser um papel igualmente importante no próximo filme.

+ Guardiões da Galáxia Vol. 2: conheça as cenas pós-créditos do filme

gamora zoe saldana

Um relatório recente sobre a venda de ingressos para os Guardiões 2 revelou que o foco do filme em seus personagens femininos é um fator importante para o público do cinema, então faz sentido para Gunn continuar a se concentrar em Gamora. Entre a estrela cada vez maior de Saldana em Hollywood e o significado de Gamora para a história de não somente os guardiães mas o universo cósmico da Marvel como um todo, há uma possibilidade boa de vermos a constante presença dela no MCU.

Enquanto isso, Gunn está deixando de lado os pensamentos dos Guardiões e indo para umas férias muito necessárias. Felizmente, ainda temos um guaxinim falando em nosso futuro, com Guardiões da Galáxia Vol. 2  e a promessa dos Guardiões 3 a chegar, em algum momento nos próximos anos.

Curtiu a notícia sobre Guardiões da Galáxia? Não  deixe de conferir outras novidades aqui no Jerimum!

Neste sino do lado inferior esquerdo, você se inscreve pra não perder nenhuma notícia do nosso site, assim você ficará sempre por dentro das últimas notícias do mundo geek ou se preferir curta nossa página no Facebook.