Gotham: ator confirma que Arlequina deve aparecer no final dessa 3ª temporada

Publicidade
0
132
Margot Robbie arlequina gotham
Publicidade

Enquanto os fãs de Gotham especularam por muito tempo sobre o possível surgimento de um membro do Esquadrão Suicida na série, parece que agora [finalmente] podemos confirmar: Arlequina está chegando!

No ano passado, os realizadores de Gotham já haviam comentado que Arlequina e Crocodilo poderiam aparecer na série de TV. E ao que tudo indica, essa primeira participação já acontecerá nesta terceira temporada.

A estrela David Mazouz – que interpreta o jovem Bruce Wayne, assegurou a todos que a icônica personagem vai aparecer no último episódio (duplo) que chega na próxima segunda-feira, dia 5 de junho. “Ela vai estar no final… vocês terão que ficar atentos” disse o ator.

Gotham 3×21 e 3×22 – Confira a sinopse oficial da season finale

Anteriormente, o produtor executivo John Stephens havia comentado que Arlequina poderia ser introduzida no finale: “Talvez a gente veja ela no episódio 22”, disse Stephens, sugerindo que uma trama envolvendo a Arlequina (ou pelo menos sua pré-versão da vilã) será um dos pontos abordados da quarta temporada.

Mazouz também falou sobre o destino do jovem Batman: “Algo grandioso acontece com Bruce na última cena da terceira temporada. Ele toma uma decisão, o que influenciará o que ele fará. Não sei o que vai acontecer na quarta temporada, ainda não li o roteiro ou falei com os roteiristas, mas vejo a trama indo em uma direção que espero há muito tempo. Você verá o que quero dizer. Bruce ficará muito ocupado ao assumir esse novo papel que ele assume no final da terceira temporada e acho que será muito legal”.

Gotham já foi renovada para a quarta temporada pela Fox. No Brasil, o canal pago Warner Channel se encarrega da transmissão.

+ Confira outras novidades de Gotham clicando aqui!

Neste sino do lado inferior esquerdo, você se inscreve para não perder nenhuma notícia do nosso site, assim você ficará sempre por dentro das últimas notícias do mundo geek ou se preferir curta nossa página no Facebook.