Gotham: aparição de Arlequina deve ocorrer nesta 3ª temporada

Publicidade
0
492
Publicidade

Apesar de Gotham ocorre cerca de uma década antes de Bruce Wayne usar a capa preta e uma máscara [Batman], todo mundo que ele já amou ou odiou, tem espaço nesse universo de Gotham City. Nada é um acidente em Gotham, e se há algum personagem da história do Batman a explorar, não se engane, os produtores da série irão explorá-lo.

Às vezes eles conseguem acertar, no entanto, como eles têm feito com Jerome (Cameron Monaghan), que, após um começo meio estranho (e uma variedade de cenas sangrentas com outros personagens descartáveis) está se configurando como o Coringa da série. E com toda a justiça, Monaghan tem sido fantástico nos poucos episódios em que ele apareceu, e poderíamos vê-lo facilmente entrando no papel no futuro.

Mas onde há um Coringa, deve haver uma Arlequina, certo?

“Podemos ver [Harley] no episódio 22 de Gotham,” brincou o produtor executivo John Stephens em entrevista à uma tv americana. No episódio 22 de Gotham, Arlequina (ou pelo menos sua versão pré-transformação na vilã) é descrita como um “ponto de partida” para a 4ª temporada de Gotham. Deve-se notar que a série ainda não foi oficialmente encomendada para uma quarta temporada pela FOX, mas os produtores claramente estão se sentindo bem sobre suas perspectivas. “Será uma loucura”, prometeu.

Ainda não houve nenhum anúncio de elenco ainda, mas vamos atualizar isso com mais informações no decorrer das próximas semanas. Gotham certamente irá tratar Arlequina com a mesma reverência que eles tratam o resto do elenco que molda o universo do Batman. A série retornou com episódios inéditos nesta segunda (16) nos EUA. Já o final dessa temporada, vai ao ar em junho.