Gotham: 4ª temporada vai trazer de volta o Espantalho

Publicidade
0
125
Publicidade

O infame vilão Espantalho – das histórias do Batman, estará retornando a Gotham quando a série chegar para a quarta temporada. Gotham já deu indícios de que Jonathan Crane poderia aparecer, quando colocou em cena o Dr. Gerald Crane, o pai do futuro Espantalho, tratando seu filho com uma “cura” para o medo. Infelizmente, a dosagem era muito alta e Jonathan ficou com um terror constante.

A paisagem de Gotham mudou muito desde então. A terceira temporada viu a misteriosa Corte das Corujas dizimada e a ameaça de Ra’s al Ghul se aproximando do futuro da série. Para piorar as coisas, o submundo criminoso da cidade está em desordem após a contínua batalha entre Pinguim x Charada e uma sangrenta luta de poder é certamente iminente. Felizmente para as pessoas boas de Gotham City, um novo protetor está em ascensão quando o jovem Wayne finalmente estiver indo em direção de se tornar o Batman.

E parece que um de seus primeiros inimigos significativos pode ser Jonathan Crane, na pele do Espantalho retornando em um papel aparentemente sombrio. David Mazouz (que interpreta Bruce na série) afirmou: “Espantalho volta na quarta temporada. Está em plena explosão, estou realmente animado!” Enquanto isso, Drew Powell – mais conhecido como Butch – afirmou: “É super assustador também, você vai adorar”.

Atualmente não está claro se o Espantalho será o principal antagonista da temporada quatro ou se ele será um vilão em destaque como o Chapeleiro Louco ou Jerome Valeska. No entanto, os comentários de Mazouz, pelo menos, sugerem que o personagem estará vendo um papel mais proeminente do que os fãs viram na temporada de estreia da série.

Trazer de volta o Espantalho parece ter um grande senso. Afinal, o show já cobriu a história de fundo do vilão e seria tolo não colher os benefícios disso ao ter Jonathan Crane retornando. Além disso, o Espantalho é um dos poucos vilões de Batman, amplamente conhecidos que não estão atualmente em jogo nos comentários de Gotham e Butch (Drew Powell) revelou que o personagem seria “super assustador”, pelo menos, sugerem que a série entregará uma interpretação autêntica do vilão.

+ Gotham 4ª temporada: novo teaser e expectativas

No entanto, pode-se argumentar que, com a adição do Espantalho, Gotham terá muitos bandidos em jogo na 4ª temporada. Os antigos favoritos como Pinguim, Charada e o Chapeleiro Louco certamente voltarão e o final da temporada três apresentou Ra’s al Ghul, Cyrus Gold e também sugeriu um papel mais vil para Mulher-Gato. Além disso, Fish Mooney provavelmente voltará também.

Confira o trailer da 4ª temporada de Gotham

Se você está aguardando a 4ª temporada de Gotham não deixe de conferir as novidades do Jerimum Geek

Neste sino do lado inferior esquerdo, você se inscreve pra não perder nenhuma notícia do nosso site, assim você ficará sempre por dentro das últimas notícias do mundo geek ou se preferir curta nossa página no Facebook