Godzilla: filme animado chega este ano à Netflix

Publicidade
0
386
Publicidade

Quando se trata de filmes de monstros icônicos, não há como não pensar no Godzilla. O rei dos mares surgiu em 1954 e até então foram mais de 30 produções cinematográficas, incluindo as produções americanas e japonesas.

Com o mundo dos monstros formando-se no cinema com Kong e Godzilla, a Netflix não poderia deixar de aproveitar a oportunidade e assim, em parceria com a Toho e a Polygon Pictures, a operadora de streaming está desenvolvendo um anime e promete trazê-lo ainda este ano de 2017 para os assinantes.

Um primeiro trailer da animação é aguardado para dia 26 de março, e será exibido no AnimeJapan 2017 – no evento estará presente os 6 principais dubladores: Yuuki Kaji, Takahiro Sakurai, Mamoru Miyano, Junichi Suwabe, Kana Hanazawa e Tomokazu Sugita.

O anime será dirigido por Kobun Shizuno (Detective Conan, Fist of the North Star) e Hiroyuki Seshita (Ajin, Knights of Sidonia) e o roteiro ficará a cargo de Gen Urobuchi (Fate/Zero).

Não foram divulgadas mais informações sobre o projeto, porém sabendo que é a Netflix que está por trás de tudo e apoiada por excelentes produtoras, espera-se que o anime faça jus ao rei dos dos mares e nos traga excelentes momentos de nostalgia.

Confira o site o site oficial do projeto, clicando aqui !

+ Se você curtiu está notícia sobre Godzilla e deseja saber mais sobre o monstro clique aqui!

Neste sino do lado inferior esquerdo, você se inscreve pra não perder nenhuma notícia do nosso site, assim você ficará sempre por dentro das últimas notícias do mundo geek ou se preferir curta nossa página no Facebook.